Prólogo

439 62 51
                                    

- Você está me cansando com a sua presença, ser insignificante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Você está me cansando com a sua presença, ser insignificante.

- Me perdoe mestre.

E era assim que todos me chamavam a anos, muitos anos, quantos eu poderia dizer? Centenas? Não sei informar já que estou aqui nesse planeta a pelo menos 1500 anos parei de contar a um tempo.

- Senhora Mendonça, que horas iremos sair para a caça?

Meus olhos castanhos encaram os castanhos do meu subordinado, minhas presas mostram sua presença e assim eu me lembro o por que estou aqui a tanto tempo.
- Agora.

A adrenalina é algo que só é produzido por humanos e quando elas estão em produção o cheiro que eles soltam no ar é um aroma inconfundível por qual quer um de nós.

Porém eu lembro da sensação que a adrenalina causa, o êxtase, o frio na barriga, a emoção os sentimentos, coisas que eu deixei de prestar atenção a mil anos pelo simples fato de não estar mais presente em mim.

Sou a ultima Herdeira, sou a última criada pelos deuses, meus irmãos já se foram, em guerras, pelos caçadores ou por simplesmente não aguentr mais.

Todos os outros que "vivem" no planeta foram feitos por nós, por mim, pelos meus irmãos, não existe mais nenhum que nasceu com isso, ou que tenha se transformado assim.

O que me dá o título de Rainha, Majestade, Líder, o que você quiser, a questão é não importa os anos, não importa se são tribos, reinos, vilas, ou regiões. Sou eu quem governa tudo, é por mim que tudo tem que passar, é a mim que se devem curvar, qual quer atitude que queiram tomar que pode causar a nossa exposição ou uma guerra ou qual quer coisa, é a mim que devem passar, é a minha ordem que deve ser acatada.

E isso tem se passado de gerações a gerações, eras e eras, e conforme os anos se passam nós vamos nos moldando a nova era, e não é nós que conseguimos, simplesmente acontece.

Quando nasci em 3.000 anos A.C, nascimento das civilizações, você deve ter visto isso na escola "Criação da roda", enfim a muito tempo atrás, era uma criança totalmente diferente de todas as outras, meus olhos dourados brilhavam iguais uma peça de ouro, eu não podia sair no sol se nao eu pegava fogo, nao poderia jamais ingerir qual quer outro tipo de alimento e com o passar dos anos, com o meu crescimento meu metabolismo foi mudando sozinho, eu ja podia sair de dia, ja não tinha problemas com outros alimentos e tem sido assim desde então, a humanidade evolui e eu evoluo junto.

Meus pais foram mortos anos depois do meu nascimento por caçadores que tinham certeza que praticaram algo maligno já que haviam percebido que eu não era normal, mas tudo bem o meu criador estava comigo o tempo todo, e quando eles tentaram me pegar eu corri e foi assim que descobri minha super-velocidade o que não era somente isso, eu conseguia escutar os pensamentos dos outros, conseguia mover coisas com a mente, conseguia levantar uma vaca com um braço e eu só tinha 11 anos, logo encontrei mais como eu, eu era a única mulher, então nós nominamos irmãos, e criamos o nosso mundo, iniciamos a nossa civilização.

Coração de Sangue: Uma História de Amor e Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora