CAP I - Novo mundo, Novos desafio (Parte 1)

73 5 3
                                    

A minha visão estava turva, não estava conseguindo enxergar nada, foi quando ouvi as vozes —LEVANTA! SÓ FALTAM CINCO MINUTOS!

Eu sentia que meu corpo estava pesado, eu sentia um líquido escorrendo para fora da minha cabeça — ACORDA! A GENTE NÃO PODE PERDER AGORA!

Meu corpo estava totalmente gelado, então eu abri os olhos —Não pode ser, EU ESTOU ATRASADO!— Eu pulei da minha cama e corri para me arrumar, em poucos segundos já tinha me trocado e pegado minha mochila.

Eu desci as escadas e fui em direção a minha cozinha e não avistei ninguém, apenas bilhetes. Eu peguei um dos bilhetes e vi que estava escrito que estava tudo pronto para eu tomar café e ir para escola, eu tomei café e saí de casa e olhei o relógio —Faltam vinte minutos para escola, terei que ir com tudo.

Eu me posicionei e saí em disparada sem ver nada ao meu redor —Isso é mesmo possível?— Eu cutuquei meu colega do lado —Ei olha aquilo, aquilo é um garoto correndo?— Eu chamei a atenção de todos para ver aquilo.

Eu corri tão rápido que cheguei a ultrapassar o ônibus, então havia chegado na escola bufando e suando —CONSEGUI! CINCO MINUTOS ANTES DO HORÁRIO!

Há uma nova escola agora, finalmente minha carreira vai começar. Meus pensamentos estavam à flor da pele enquanto eu andava pela escola, foi quando eu senti um leve toque em minha cabeça — Ei cara, tá parecendo um camelo, tá cansado ou que?

Olhei e vi um aluno, ele possuía um cabelo médio cor marrom com uma franja para o lado direito, sua altura era média possuindo uma pele quase que perfeita, mas o mais interessante eram os seus olhos cor esmeralda — Corri um quarteirão inteiro para chegar aqui. - Respondi para o aluno — Nossa, você é bem rápido— Respondia o outro surpreso.

—De qual sala você seria?— Perguntava os olhos de esmeralda —3-B— Respondi a pergunta dele.

—Que legal eu também sou, alias meu nome é Rafael— Estendi a minha mão para cumprimentá-lo —Meu nome é Michael— Apertava a sua mão.—Vou lhe mostrar onde é a sua sala, me siga— Então eu segui Rafael em direção a sala, quando me deparei com o professor e outros alunos, eu olhei ao redor e a sala era bem maior do que a minha antiga.

—Este é o novo aluno transferido por favor se apresente— O professor dizia apontando para mim.

Me posicionei na frente de todos, eu suspirei com força —EU SOU MICHAEL DE MELO! MEU SONHO É SE TORNAR O MAIOR DO FUTEBOL!

A corrida pra vitóriaKde žijí příběhy. Začni objevovat