II The Untouchables II

166 11 3
                                    

Oii gente, voltei com uma longfic Percabeth!

Aqui são alguns pontos que eu queria esclarecer antes:

- Essa história mistura elementos da Grécia Antiga com elementos Medievais (por exemplo, alguns "reinos" terão nomes de antigas Cidades-Estado gregas);
- Nico di Angelo e Will Solace são crianças de 10-12 anos, Silena Beauregard é uma adolescente de 14-15 e o Percy e a Annabeth são adultos de 19-20;
- Annabeth e Silena são irmãs;
- Silena não é uma semideusa.

Enfim, espero que gostem e boa leitura <3

- - -


"Your beauty left me helpless"


POV' Percy Jackson;


As portas do majestoso palácio abriram-se, revelando um salão grandioso e revestido inteiramente em mármore. Seis colunas se erguiam em cada lado do lugar, exibindo pequenas obras de arte esculpidas nas pedras.

No teto, uma pintura colorida e delicada cobria-o por inteiro, retratando diversas cenas que contavam a história do reino de Atenas.

O guerreiro observou todos os detalhes daquele lugar, abismado com a sua grandiosidade. Ele havia ouvido relatos sobre como o palácio real ateniense poderia ser comparado ao Olimpo, mas nunca realmente acreditara naquelas informações.

Até aquele momento.

No fundo do salão, um trono revestido em ouro destacava-se acima de um pedestal. Sentado nele, estava o rei Frederick Chase, vestindo uma túnica aveludada e portando uma bela coroa de louros. Seus cabelos grisalhos cor de areia caíam por seu rosto, dando-o uma impressão de cansaço. Porém, seus olhos castanhos transmitiam a força e astúcia que somente um monarca possuía.

- Perseu Jackson... - O rei chamou-o, com sua voz reverberando pelas paredes. - Eu estava a sua espera.

O guerreiro ajoelhou-se sob uma das pernas e abaixou o seu olhar.

- Majestade. - Ele falou. - Estou aqui porque recebi o seu chamado. Comprometo-me com as responsabilidades que atribuiu para mim. - E finalmente ergueu-se do chão, voltando a encarar o rei ateniense.

Um sorriso pequeno apareceu no rosto do homem grisalho.

- Fico feliz que esteja aqui, rapaz. Seus feitos são falados por todo o continente. Eu não poderia ter escolhido um guerreiro melhor para liderar as minhas tropas rumo à vitória no campo de batalha. - Disse.

Perseu assentiu, sentindo-se orgulhoso pela reputação que construíra ao longo de seus anos em combate. Ser reconhecido por suas lutas históricas, ainda mais pelo monarca do maior reino do continente, era algo que contribuía muito para que o seu ego crescesse.

Ele estava pronto para liderar quantas tropas lhe fossem pedidas e trazer a vitória ao reino. No fim, seria muito bem recompensado, teria todo o ouro que pudesse desejar e provavelmente nunca mais teria que se preocupar com dinheiro novamente em sua vida.

- Agradeço pelos cumprimentos, Majestade. - Respondeu.

O rei continuou sorrindo, embora tivesse a plena consciência de que seu reino estava sob a ameaça de uma guerra que, caso fosse perdida, condenaria toda uma nação a miséria.

- Presumo que saiba a ameaça que iremos enfrentar. - Frederick observou.

O jovem guerreiro assentiu.

WarriorsWhere stories live. Discover now