capítulo Único

1.2K 158 20
                                    


Rick estava sentado em uma cela conversando com Daryl quando Glenn veio correndo a toda velocidade.

"Tem um cara... no portão... gritando por você," o jovem ofegou.

Rick já estava saindo da prisão e ouviu Daryl pegar sua besta e fazer o mesmo. "O que ele quer? Ele está com Woodbury?"

Glenn balançou a cabeça. "Acho que não, cara. Ele não vai dizer nada além de que o quer lá fora agora."

"Ele? Eu pensei que você disse que ele estava gritando por mim?" Rick perguntou, confuso.

"Você não, cara. Daryl", explicou Glenn.

“Eu? Quem diabos estaria gritando por mim?

"Sim, ele está trazendo caminhantes. Matando-os também, com a grande e incrível espada larga. É insano."

"Espada larga?" Daryl perguntou ao mesmo tempo que Rick perguntou: "Amigo ou inimigo?"

"Eu não sei, cara. Não parece muito amigável. Na verdade, parece chateado."

Eles finalmente chegaram às portas que saíam do bloco de celas para o pátio. Assim que saíram, puderam ouvir o homem gritando.

"Daryl Dixon! Tire sua bunda daqui e deixe-me entrar. Agora!"

"Oh, inferno," Daryl murmurou e se Rick não o conhecesse melhor, ele juraria que o caçador se escondeu atrás dele para se esconder.

"Daryl? Você conhece aquele cara?"

"Não se esconda, seu desgraçado! Acabei de ver você se esconder atrás daquele policial!" o homem continuou a gritar.

Ao se aproximarem do guarda, ele pôde ver que os outros membros do grupo haviam saído de seus lugares na prisão, atraídos pela cena incomum. Rick não conseguia ver claramente o homem desta distância, mas ele parecia ser um homem baixo e jovem e entre os gritos estava empunhando uma enorme espada como se tivesse nascido para isso.

"Sim, eu o conheço", disse Daryl atrás de Rick. "Você também pode deixá-lo entrar. A única razão pela qual ele ainda não entrou é porque ele não quer levar um tiro."

"Daryl!" Carol exclamou. "Não podemos simplesmente deixar alguém assim entrar aqui."

“Ele não é perigoso,” Daryl respondeu assim que o homem decapitou três dos caminhantes com um golpe de sua espada. "Muito", acrescentou o Dixon.

"Daryl! Eu juro por Merlin, se eu não estiver aí no próximo minuto, você vai se arrepender!" O homem invadiu.

Daryl bufou, mas gritou de volta: "Estou trabalhando nisso!" Com uma voz mais baixa, ele murmurou: "Seu maldito vodu maldito bastardo."

"Eu ouvi isso, seu caipira idiota!"

Daryl parecia envergonhado e esfregou a nuca enquanto um pequeno sorriso abria caminho em seu rosto. Rick levantou uma sobrancelha com o comportamento de Daryl.

"Daryl, Carol está certa. Não podemos simplesmente deixar homens estranhos entrarem aqui", Rick tentou raciocinar, mas Daryl o encarou.

"Ninguém lhe deu nenhum problema quando você deixou Michonne entrar. Estou lhe dizendo. Ele não é perigoso, confie em mim."

Rick olhou para o que ele passou a pensar como seu braço direito e sabia que ele confiava no homem. Com um aceno de cabeça para Daryl, ele fez sinal para que o portão fosse aberto. Em segundos, o portão externo estava se abrindo. O homem do lado de fora do portão despachou rapidamente os caminhantes e entrou. Quando o portão externo se fechou, o interno começou a se abrir. Assim que houve espaço suficiente, o homem entrou rapidamente no complexo. Ele marchou pelo caminho rapidamente com os olhos apenas para Daryl, ignorando completamente as armas que estavam sendo apontadas para ele. Ao se aproximar, Rick notou que o homem tinha vinte e poucos anos e era bastante pequeno para manusear a arma que agora estava embainhada em suas costas. Enquanto o homem se aproximava, ele continuou a gritar.

"Já era hora! Você sabe quanto tempo eu estive lá fora. Minha espada está coberta de tripas de zumbi agora, Daryl. Você está feliz agora? Eu deixo o país por uma semana e olha o que acontece. 'Eu só quero vá ver meu irmão, Harry' você disse. 'Eu estarei de volta antes mesmo de você saber que eu parti' você disse." Rick podia ouvir um leve sotaque britânico nas palavras do homem quando ele se aproximou ainda mais. "Você tem alguma ideia de como é difícil voltar aqui do outro lado do oceano, Daryl? Todos os aviões aterrados. Todos os portos fechados. Eu finalmente voltei depois de um mês e você. não estava. lá. Onde você está ? Ainda na Geórgia! Você sabe o que eu tive que fazer para chegar até você?

O homem estava cara a cara com um Daryl de aparência envergonhada, cutucando-o no peito. Todos estavam frouxamente parados ao redor do par, apenas boquiabertos com o caçador incomumente quieto. Todos sabiam que o homem era temperamental e não gostava de ser tocado, mas ele estava apenas parado ali. Rick decidiu obter algumas respostas.

"Senhor, por que não nos acalmamos aqui. Qual é o seu nome?" Rick perguntou em um tom tranqüilizador. A única coisa que isso conseguiu foi fazer com que o homem baixinho se virasse e o encarasse como se tivesse acabado de perceber que Rick estava parado ali.

"Não fale comigo como se eu fosse um maluco! Você não tem ideia do que eu passei para chegar a este homem", ele retrucou.

"Agora, agora. Todo mundo passou por um momento difícil. Ora, eu acordei para encontrar o mundo assim depois de um coma. Levei dias procurando encontrar minha esposa e filho. Tudo o que estou dizendo é que talvez devêssemos acalme-se um pouco",

"Dias! Dias, seu bastardo-" o homem foi interrompido quando Daryl veio por trás dele e passou os braços em volta da cintura do homem mais baixo. Rick observou, atordoado, enquanto Daryl se inclinava para descansar o queixo no ombro do homem.

"Estou seguro, Harry," Daryl disse humildemente.

"Mas-"

"Mas nada. Estou seguro", Daryl o cortou.

O homem, Harry, virou-se nos braços de Daryl para que ficassem cara a cara e Rick notou que todos os traços de raiva haviam desaparecido. "Você não estava lá. Eu estava tão preocupada."

"Você sabe que eu posso cuidar de mim mesmo, querida," Daryl respondeu e os olhos de Rick se arregalaram quando ele percebeu onde isso estava indo. Ele olhou para alguns dos outros. Suas expressões variavam de confusas a realmente confusas.

As suspeitas de Rick foram confirmadas quando Harry ficou na ponta dos pés para pressionar sua boca contra a do caçador. O beijo foi devolvido com fervor e rapidamente se tornou acalorado. Vários dos outros ficaram boquiabertos com a visão, mas a maioria se virou enquanto seus rostos queimavam em vermelho vivo. Rick tossiu, esperando deixar o casal ciente de sua companhia, mas quando Daryl apenas levantou Harry do chão e as pernas do homem menor envolveram a cintura do caçador, Rick desistiu da sutileza.

"Ok, já chega pessoal. Daryl? Ei, Daryl?" O homem apenas acenou com a mão em um gesto de dispensa na direção de Rick, sem interromper o contato com o outro homem. Quando ele começou a ouvir os gemidos ofegantes, Rick ficou sério.

Glen riu atrás do par e gritou: "Ei, Daryl. Você tem algo em seu rosto, cara."

"Ei!" Rick gritou.

Daryl gemeu e se afastou, ainda sem soltar a bunda do outro homem. Ele se inclinou e sussurrou no ouvido de Harry. Quando o homem de cabelo preto assentiu, Daryl levantou a cabeça para olhar para Rick.

"Estaremos de volta daqui a pouco", o caçador disse a ele.

Harry olhou por cima do ombro para Rick com um enorme sorriso nos lábios inchados. "Mais do que um pouco", disse ele com uma piscadela. Então houve um estalo e eles foram embora. Completamente. Como não existe mais.

"Que diabos!" Rick gritou.

Passaram-se horas antes que eles aparecessem de volta, desta vez no refeitório da prisão enquanto o grupo comia e discutia os acontecimentos do dia. Alguns dos outros propuseram enviar uma equipe de busca para o desaparecido Daryl, mas Rick assegurou-lhes que parecia que o homem sabia exatamente o que estava acontecendo. Quando a dupla apareceu na frente deles com outro pop, o grupo se assustou. O braço de Daryl estava em volta dos ombros de Harry e o braço do homem mais baixo em volta da cintura do caçador. Ambos estavam sorrindo como idiotas e Harry acenou para o grupo.

"Desculpe por antes. Eu tenho estado meio confuso nos últimos meses. Meu nome é Harry. Harry Potter-Dixon."

O homem no portãoOnde histórias criam vida. Descubra agora