> CHAPTER - 28 "Case Interrupted" <

17 2 8
                                    

                     >>> 1 mês depois <<<





                            Hwa-young

Um dos conselhos que todos me davam do hospital até o próprio Chan é:

" Não se apegue aos pacientes"

"Se algum dia acontecer algo com ele, você vai sofrer como se você tivesse perdido um parente muito próximo e bastante importante pra você."

E quando o Chimmy entrou naquela porta de emergência pela primeira vez eu já tinha deixado de lado esse conselho. Eu me apeguei bastante nele,sofri com a morte dele como se fosse um parente muito próximo a mim,a última vez que fiquei de luto foi quando meu appa morreu.

E até agora eu tinha esquecido o quanto dói, perder alguém......

O Chan me deu um mês de folga e nesse um mês o que eu mais fiz foi ficar no quarto, chorando, lembrando de nossas conversas. A família do Park decidiu cremar o corpo,eu não cheguei a ir no velório porquê eu sei que se eu fosse eu iria me desmoronar e não queria receber os olhares de ódio do Jeon.

Hoje tá completando um mês desde a morte do Jimin.... E hoje eu também volto ao hospital. A última vez que estive naquele lugar foi quando eu estava tentando reanimar meu paciente.

Solto um suspiro decepcionado e levanto da cama, caminho em direção ao banheiro tiro minhas roupas e ligo chuveiro. Sinto as águas quentes molhar o meu corpo e deixar o mesmo relaxado.

Não estou preparada pra entrar naquele hospital e receber olhares de pena.

Desligo o chuveiro,me enrolo na toalha e saio do banheiro. Pego uma roupa leve e simples e não demoro a vesti-la, calço os meus tênis, penteio o meu cabelo deixando o mesmo solto,pego minha bolsa com as coisas dentro e coloco o meu celular no bolso de trás da calça.

Desço as escadas e recebo olhares dos meninos sobre mim.


- Bom dia!! Como você está?!

Pergunta Namjoon.

- Bom dia! Bem,eu estou bem.

Digo forçando um sorriso.

- Eu estou indo levar o Jin e Seungmin pra faculdade, quer uma carona?!

Oferece Namjoon.

- Não obrigada! Quero ir de ônibus,distraio a minha cabeça um pouco.

Digo.

 • Pesadelos Sem Fim •Where stories live. Discover now