Capítulo um

153 11 4
                                    

(Tradução autorizada, autora original: Tiffany_Guinne on Ao3)

ʚ(Eu genuinamente gosto da tropa de HuaLian adotando WWX porque é muito fofo, mas as fanfics criadas não são o suficiente, eu preciso de maaaais. Se sinta livre para criticar e terei prazer em escutar suas opiniões.
Lembrete: eu não li os romances de TGCF e MDZS, mas conheço o enredo de MDZS, enquanto para TGCF vou apenas pesquisar sobre isso, isso é pós-canônico para TGCF, enquanto será pré-canônico para MDZS, então sim, obrigado)

PS: Esta fic é totalmente auto-indulgente porque WWX merece felicidade, então eu darei a ele uma. Esta também é a primeira vez que escrevo uma fanfic, então peço desculpas antecipadamente se estiver ruim.ɞ

ˎ𝘾𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙪𝙢ˋ

Já se fazem três anos desde que Wei Ying foi levado para o Lótus Píer pelo Líder de Seita Jiang Fengmian com a promessa de uma nova família. Ele ficou tão animado na hora, pensando que finalmente teria um lar, um teto sobre sua cabeça, comida e roupas e tudo que ele poderia pedir. Porém toda aquela fantasia se esvaiu quando ele conheceu a Madame do Lótus Píer. Yu Ziyuan. Ela é uma mulher cheia de raiva e inveja, e sinceramente, Wei Ying pensa que ela é a única que estraga o bom relacionamento entre sua familia, por causa de sua raiva contra a mãe de Wei Ying, Cangse Sanren. Meio estúpido se você perguntar para ele, de todas as coisas que ela poderia ter inveja, tinha que ser de uma mulher morta.

Eles disseram que Wei Ying era favorecido por Jiang Fengmian, mas ele sabe que não é a verdade, porque se ele fosse favorecido por ele, por que ele manteria sua boca fechada enquanto vía sua esposa o chicotear. Ele dizia que era o melhor amigo de seu A-Die, porém ele deixa sua esposa falar mal deles em sua frente.

Jiang Fengmian já até o contou que seu nome de cortesia seria Wuxian, oque significa "sem inveja", ele disse que Wei Ying não precisava ter inveja de nada, que ele só precisava pedir que ele teria. Mas não, ele sabe oque significa, é um lembrete, Wei Ying não é estúpido, sua mãe sempre o lembrou de quão esperto ele é. É um lembrete de que ele nunca deveria invejar oque não o pertence, a posição de Jiang Cheng como herdeiro, que ele deveria saber seu lugar, que ele não era nada apenas sua espada e escudo, ele sabia porque Jiang Fengmian disse isso ele mesmo. Uma vez quando a briga ficou muito feia entre ele e Yu Ziyuan, ele saiu e Wei Ying secretamente o seguiu para o confortar quando eles estiverem sozinhos, no lugar, ele escutou-o murmurar para si mesmo, " San-Niang não entende, eu só peguei Wei Ying das ruas para o criar como um escudo para meu filho, O que vai proteger meu herdeiro, porque no final, era tudo oque Wei ChangZé tinha que fazer por mim, mas ele saiu. E também porque o pequeno A-Ying me lembra da mulher que eu amei, ele tem seu sorriso e personalidade, desta vez, eu terei certeza de ter oque eu quero. Se eu não posso ter sua mãe, então eu terei a criança."

Dizer que ele estava enojado era um eufemismo. Ele estava bravo, ele estava triste, ele estava ferido, e ele sentiu muitos milhões a mais de emoções negativas vagando por seu ser.

A vida no Lótus Píer era um inferno absoluto, ele toma todos os erros dos outros discípulos, um bode expiatório, como eles gostam de o tratar. Ele toma as chicotadas por qualquer razão que aquela vadia de mulher inventava só para o machucar.

Bem agora, foi muito longe. Ela o chicoteou cem vezes hoje, comparado ao seus diários vinte a trinta com Zidian. Uma criança de sete anos, forçada a aguentar a dor de uma arma espiritual de primeira classe. E então ela o batia, o socava, chutava, quebrava seu braço, batia em sua cabeça, pegava seu cabelo, e o enforcava, e então continuava com sua lista. E se não fosse por seu núcleo dourado forte ele já estaria morto. (Ele nem sequer sabia que ela havia sabotado sua cultivação para que ele não ultrapassasse seu filho, mas Wei Ying dobrou seus esforços, então ele continuou sendo mais forte que Jiang Cheng, muito para a irá de mãe e filho.)

Mas ela não havia terminado ainda.

Ela o levou para os canis e o trancou com os lobos de ruas selvagens, com fome e de mal-humorados, que ela pegou das ruas para usar contra ele, sabendo de seus medos.

Ele gritou e gritou a cada mordida que eles fizeram até não ter mais forças para gritar.

Mas Wei Ying não queria morrer ainda, então com uma explosão de energia espiritual, ele conseguiu deixar todos os cachorros inconscientes e quebrar o canil.

Ele correu e correu e correu. Apesar da dor em sua garganta graças ao aperto de Yu Ziyuan em seu pescoço mais cedo, apesar de sua febre insuportável, apesar da dor em cada um de seus movimentos, ele continuou a correr. Longe do Lótus Píer, longe deles. Ele escolheu ser livre, mesmo se a liberdade vier na forma da morte, ou na forma de qualquer outra coisa.

Ele parou no meio da floresta depois de uma hora de corrida, continuou em Yunmeng, porém longe o suficiente de Lótus Píer. Ele encontrou o tronco de uma árvore e de sentou perto dele. Ele estava ficando fraco e se não tivesse nenhuma ajuda, então ele provavelmente estaria morto de manhã.

Wei Ying fechou seus olhos e se lembrou de seus pais, ele também se lembrou do Deus que eles oração. O Emperador Marcial Celestial, O Deus Marcial Príncipe da Coroa. Taizi Dianxia, era assim que o chamavam.

"Dianxia." Wei Ying chamou.

"Taizi Dianxia, por favor.... Ajude este humilde servo. Eu não quero morrer agora, eu prometi a meus pais que viveria por eles. Eu surto viver por eles. Me ajude, por favor.... " Wei Ying implorou com sua voz rouca, olhos incapazes de abrirem mais, muito cansado e muito fraco. Respiração se tornando rasa até que machuquei apenas com um suspiro graças a suas costelas quebradas.

Ele sentiu uma presença próxima e duas vezes começaram a conversa um com o outro, mas sua mente confusa não consegue compreender sobre oque eles conversavam mais.

"Descanse bem minha criança, eu tenho você. "  Foi a última coisa que escutou antes de tudo se tornar preto.

Hua XianleOnde histórias criam vida. Descubra agora