Capítulo 1

5.4K 281 14
                                    

MERDA ! MERDA! MERDA!

ESTOU MUITO TARDE DE NOVO!

O gerente com certeza me convidará para jantar se souber que estou atrasado novamente. Troco apressadamente meu uniforme de garçonete e enfio minha legging e suéter no armário dos funcionários.

Veja bem, sou um estudante universitário e tenho contas para pagar, por isso tenho que trabalhar meio período aqui neste restaurante. E estou super atrasado de novo, mas desta vez porque meu carro quebrou no caminho. E eu não poderia deixar isso aí. Então tive que esperar que Leo, meu melhor amigo, viesse me ajudar.

Amarrando meu avental na cintura, eu rapidamente começo a trabalhar. Começo a receber pedidos e a trabalhar rapidamente. Posso literalmente sentir os olhos do gerente sobre mim.

Esse monstro!

Já atendi cinco pessoas até agora e aquela cara de vadia ainda está me observando como um falcão. Qual é o problema dele!? Quer dizer, estou trabalhando bem.

Faço como se não o tivesse visto se aproximando e me viro para anotar outro pedido.

Não consigo ver o rosto do homem porque está atrás de uma revista. Quem diabos lê uma revista em um restaurante!? Quero dizer, você está em um restaurante, é melhor ler o menu de pedidos.

Ao me aproximar da mesa dele, vejo as capas das revistas.

Interior do Preto.

– Lixo puro – , digo para mim mesmo, mas aparentemente o homem de antes ouve.

– Você está falando comigo? – , ele pergunta colocando a revista sobre a mesa.

Olhos verdes olham para meus próprios olhos marrons e opacos. O cara é bonito, com seu cabelo preto perfeitamente penteado para trás e está vestindo um terno escuro.

– Não, quero dizer, sim – , eu falo e suas sobrancelhas se erguem.

– Quero dizer que eu estava falando sobre essa empresa – Black's Interior. Grande nome, sim, mas os mesmos velhos designs chatos.

– Ah, é mesmo – , ele diz, olhando de volta para a capa.

– Sério – , admito e ele me lança uma espécie de olhar zangado.

Eu sei que deveria parar de falar, mas minha boca parece ter escolha própria.

– Ouvi dizer que seu dono, Stefan Black, é um tirano perturbado – , acrescento novamente e desta vez o cara me lança um olhar gelado, mas de alguma forma ele parece divertido.

Eu mencionei que costumo falar muito? Especialmente quando sei que estou ferrado? Mas dane – se ou não, eu divago muito de qualquer maneira.

– Pare de encarar – , levanto minha sobrancelha esquerda. – Só estou dizendo isso porque meu amigo é estudante de administração e às vezes estudamos isso juntos, embora eu seja estudante de literatura.

Oh meu Deus! É melhor eu parar de falar agora.

– O que mais você sabe sobre esse Stefan Black? – , ele pergunta, rindo. Ele está divertido e eu me pergunto por quê.

– Que ele é um mulherengo. Nada demais. Ele dorme com todas as mulheres. Oh meu Deus, isso é nojento. Quero dizer, ele pode pegar uma doença.

O homem solta uma risada alta. Oh, estou feliz por poder fazer alguém rir hoje.

– Então você está tentando dizer que ele é um prostituto? – , ele pergunta assim que se acalma.

– Sim. Ele é um homem prostituto.

Apaixonado pela BabáWhere stories live. Discover now