Capítulo 4

3.1K 232 6
                                    

No dia seguinte, depois da universidade, Leo me diz para esperá – lo no parque porque ele vai se atrasar um pouco. Ele está com o namorado.

Ando pelo parque, apreciando a paisagem. Há uma grande fonte no meio, bancos ao redor e pássaros voando por toda parte.

Decido dar um pequeno balanço na cadeira de balanço. Sentado nele, olho em volta. Há um casal andando de mãos dadas. Eu olho para a minha própria mão seca na pele da bunda. Eu me pergunto quando finalmente conseguirei um namorado para que possamos fazer essas coisas fofas juntos.

Expiro pesadamente quando percebo que talvez nunca. Sempre que me pergunto se quero um namorado, minha mente me pergunta outro.

– Eu realmente quero um namorado? Quer dizer, vale a pena? Vou chorar por causa dele?

Quando minha mente me faz todas essas perguntas, percebo que estou melhor sozinho. Há muitos sentimentos e emoções necessários em um relacionamento e não estou pronto para isso. Ainda.

Minha mente volta ao incidente de ontem novamente. Stefan já é casado e agora tem um filho. O tempo passa muito rápido, eu acho.

Ainda parece recente, quando Leo e eu trabalhávamos como servidores em estúdios onde modelos faziam suas sessões de fotos. Foi muito divertido, penso e sorrio. Tínhamos apenas dezoito anos e agora já temos vinte e um.

Entre os modelos, Stefan White foi o mais popular. Ele era tão famoso e talvez ainda seja. Ele era apenas mais um cara rico e arrogante que sabia que tinha boa aparência e exibia isso todas as vezes.

Lembro – me de Leo babando nele quando ele estava filmando algumas coisas de fisiculturismo. Eu também fiquei mudo, mas ninguém precisa saber disso.

Ele era apenas um rosto bonito que sabia como entrar nas calças femininas. Lembro – me de uma vez que me disseram para dar bebidas a Stefan e alguns de seus amigos em seu quarto no estúdio. Eu estava tão ansioso. Leo nem estava lá naquele dia.

Lembro – me de colocar as bebidas na mesa quando um dos caras disse: – Que tal este, Stefan?

Fiquei chocado quando percebi que eles estavam falando de mim. Quando me virei para olhar para eles, Stefan estava olhando para mim de cima a baixo. Eu me senti tão desconfortável.

Ele balançou a cabeça e murmurou algo para o amigo que estava ao lado dele e, o tempo todo, ele tinha um sorriso estúpido no rosto.

– Sim, você está certo – , seu amigo disse. – Feio

É como se eu ainda pudesse ouvi – los rindo disso. Ao voltar para casa naquele dia, fiquei diante do espelho, analisando minha aparência. Lembrei – me de chorar enquanto olhava para o espelho desejando ser linda. Atrás deles, eu era um pouco gordinho e odiava muito minhas bochechas.

Leo amaldiçoou Stefan quando me encontrou tão chateada naquele dia.

Ouça, eu sei que algumas pessoas podem pensar que é patético quando você não tem amor próprio, mas acredite em mim quando digo, é realmente difícil amar a si mesmo quando você não se sente bonita.

Saber que você não é bonito é uma droga, mas quando alguém aponta isso bem na sua cara, dói.

Mas estou mais corajoso do que nunca agora. Eu sei como lidar com essas situações.

Depois de dar – lhes as bebidas naquele dia, nunca mais fiz isso. Mas durante a sessão de fotos de Stefan, lembrei – me de nossos olhos se chocando de vez em quando. Ele muitas vezes sorria como se estivesse gostando do fato de me deixar desconfortável.

Aquela vadia!

Então, de repente, um dia, todos diziam que ele tinha uma namorada séria. O nome dela era Annabelle Arden. Todos ficaram abalados porque Stefan era um playboy ou filho da puta naquela época e de repente ele estava apaixonado.

Apaixonado pela BabáOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz