01.

329 41 17
                                    


Choi Beomgyu, como poderíamos o descrever além de um garoto alto, carismático e bastante atentado com tudo e todos. Sempre arranjando confusões, com os alunos e professores, assim consequentemente, o fazendo sofrer punições após as aulas por conta de seu comportamento inadmissível para a escola. Seus pais já até tentaram mudar o jeito do garoto, mas era difícil até para os próprios.

Já era tarde do dia, todos já haviam ido para casa, enquanto Beomgyu limpava a sala de artes, em que o próprio iniciou uma guerra de tintas no local. Antes sendo um lugar de cores neutras, agora foi lhe dado cores chamativas e vibrantes por todos os cantos, até mesmo no teto.

Taehyun o ajudava removendo respingos de tintas nas mesas e cadeiras. Kang não via problemas em ajudá-lo, quase que sempre, nesses tipos de coisas. Prometera que sempre estaria ao lado do Choi em seus momentos ruins e bons, e assim cumpre o que prometeu até hoje. Tyun não poderia negar, adorava a presença de Beomgyu e como ele agia em sua frente, sendo totalmente o oposto com outras pessoas.

Beomgyu em sua frente, era amável e carinho consigo, sempre sendo tão atencioso com o mesmo, enquanto que, em frente a outras pessoas, era um capetinha em forma de pessoa.

Taehyun adorava esses dois lados de Choi Beomgyu, e isso era fato.

- Terry, eu não aguento mais esfregar esse chão... Vamos fugir e comer no fliperama! - Beomg choramingou se apoiando no cabo da vassoura, encarando seu amigo com aqueles seus olhos enormes e pidões, iguais aos de um cachorro implorando por um cafuné em seu pelo.

- Isso foi você quem causou, nada mais justo que você limpar a sua própria bagunça. - Taehyun disse enquanto molhava o pano e o torcia, voltando a esfregar as mesas.

- Vamos Terry! Meu estômago está revirando de fome!! Podemos dizer que algo urgente aconteceu e tivemos que abandonar isso!! - Beomg largou o esfregão e se jogou preguiçosamente nas costas do mais velho.

Taehyun pareceu pensativo por poucos segundos e riu sem jeito.

- Tudo bem... Mas você que paga!

- Pode deixar que, Choi Beomgyu te banca dessa vez! - Beomg pegou sua bolsa e a pós sobre o seu ombro, encarando com um enorme sorriso o rosto de Tae.

O mais velho riu desacreditado.

- Você não tem salvação, não é mesmo? - Kang largou o pano úmido sobre a mesa e apanhou sua bolsa e logo fora puxado para fora da escola pelo mais novo.

Seus passos apressados faziam eco pelos corredores vazios da escola. Seus sorrisos tão altos e energéticos que poderia se ouvir do lado de fora do colégio.

Taehyun apenas via as costas do Choi e os seus cabelos longos voando sobre o vento. Apesar de estarem juntos como amigos há tempos, o Kang se sentia um pouco confuso em relação ao mais novo. Não sabia o porque dessa confusão em sua mente, ou talvez saiba, apenas não queria deixar claro para si mesmo, ocultando aquele fato nas sombras de seu coração.

Bem me quer, mal me quer - TaeGyuWhere stories live. Discover now