A Brincar com Fogo!

819 30 121
                                    

A melodia alta soava pelo apartamento, enquanto a voz de Miley Cyrus ecoava pelo ambiente através da televisão, a cantar Unholy em meio a playlist favorita de Natasha estava a tocar. Havia despertado tarde naquela manhã, e evitado o trabalho naquele dia chuvoso, e apesar do clima seu humor estava claro e alegre, como um dia de sol no Central Park nos filmes com cachorros.

Tinha grandes planos, mas não para o dia e o clima não atrapalhou em nada, a permitiu ficar em casa e cuidar das unhas, pintando-as de vermelho, enquanto tinha as máscara facial em seu rosto e cuidou dos cabelos. Seus planos eram totalmente noturnos e demandava que a mesma estivesse o mais preparada possível.

— Isso pede uma taça de vinho. – Ela fala sozinha a deixar a tigela de frutas de lado, pronta para ingerir a sua primeira dose de álcool do dia.

Estava próximo ao almoço, e ela não fazia ideia de como sairia para buscar algo que lhe caísse bem e deixasse o seu par sem palavras. Enquanto servia uma taça de vinho branco para si, ela rapidamente digita algumas mensagens para Laura, sua amiga poderia a ajudar a escolher a roupa perfeita, e traria almoço para elas, assim resolveria dois problemas.

Logo após enviar mensagens a amiga, ela verifica se havia mensagem dele em seu telefone, mas não e pensa se deveria enviar algo, mas acaba optando por não fazer. Talvez depois mandasse algo para ele, mas no momento achara que o melhor era manter-se quieta, e esperar por Laura.

— Por que demorou tanto? Eu estou faminta.

Ela exclama a abrir a porta para amiga que rapidamente tem o sorriso desfeito enquanto segura duas embalagens de um restaurante de tacos para elas saborearem.

— Já esta bebendo? – Laura questiona a fechar a porta atrás de si enquanto vê a ruiva seguir para a cozinha com a taça de vinho branco em mãos.

Ela atravessa toda a área da sala, a mirar a amiga pegando uma outra taça para ela, e o vinho na geladeira. O apartamento de Natasha era um típico apartamento de solteira, a sala e a cozinha dividiam o mesmo espaço, além do segundo andar onde ficava o único quarto com banheiro, Laura recordava-se de estar com ela no dia em que escolheu após muito visitarem apartamentos, e recordava-se que ela e Clint haviam a presenteado com a primeira planta para o local, ironicamente a planta morreu, pois a ruiva esqueceu de regá-la.

— Vejo que comprou plantas de plástico. – Laura comenta a sorrir provocando a amiga.

— São mais fáceis de lidar.

— Eu trouxe tacos, se quiser outra coisa vai ter que pedir. – a amiga comenta a deixar as embalagens do restaurante sobre a ilha da cozinha. — Não é cedo para estar tomando vinho?

— Nunca é cedo para vinho, as vezes eu não te reconheço.

Natasha comenta a abrir as embalagens e nota Laura sorrir, ela entendia que a amiga estava em uma fase diferente, afinal tornou-se mãe e desempenha muito bem este papel. Mas as vezes ela sente uma enorme vontade de pegar Laura pelos cabelos e arrastá-la a uma boate para dançar e beber, para quem sabe assim ela parar de questionar suas escolhas quando decide sozinha fazer isso já que não podia contar com a presença dela.

— Obrigada por vir, preciso de opiniões sobre que roupa devo usar hoje a noite.

— Mais um jantar com o veterinário? Sabe para alguém que nem tem um animal de estimação, você anda tendo muito contato com ele. – Laura comenta a rir enquanto alcança um dos tacos assim como Natasha.

— Ele já cuida desta gata aqui.

Nat responde a apontar para si e ri quando a amiga gargalha, elas finalmente saboreiam os tacos quentinhos e bebem uma taça de vinho branco, enquanto conversavam sobre coisas aleatórias. Atentamente ela escuta Laura falar sobre Lila estar com uma paixonite na escola, e Clint teve um breve apagão na mesa do jantar ao descobrir isso, ficando mudo e estático.

Never Be Me! 🔞 #SNPF Where stories live. Discover now