{💙}Brilhanturas|💚| Cap Único

1.8K 116 75
                                    

⚠️ Essa história possue descrição de atos sexuais explícitos e línguagens de baixo calão.

[ Um aviso rápido, as versões dos personagens nessa história são as versões "classicas", não as versões feitas pela lindona da Nikiyan, será usados os nomes deles, no caso:

Brasil - Luciano
Argentina - Martín
Colômbia - Catalina
França - Francis
Coréia - Im Yong Soo ]

Boa leitura☕🏙

________________________________


Suor escorria pela pele escura e quente, tanto pelo sol forte ao qual expunha-se, quanto pela adrenalina e raiva correndo por dentro do corpo do moreno.

Luciano cerrou os punhos com força enquanto olhava o largo sorriso cínico a sua frente, o loiro o encarava de cima para baixo, e mesmo que seu estado não fosse tão diferente do outro, coberto de suor e um pouco terra, exalava superioridade no olhar; orgulhosamente estendeu a mão para frente na direção do moreno, que encarou a palma branca do maior antes de apertá la, se segurando o quanto pode para não apertar mais forte do que deveria.

ㅡ Três à um hermanito! ㅡ Martín disse pomposo, alargando ainda mais o sorriso.

ㅡ Parabéns, "hermano". ㅡ Luciano respondeu com a voz firme, olhando com ódio para cara do loiro.

ㅡ Por favor meninos vocês estão exagerando, foi só um jogo amistoso, era para ser divertido, não competitivo! ㅡ Disse Catalina andando até os dois.

ㅡ Oh ma chère, sabe que não existe jogo amistoso com esses dois. ㅡ Francis disse indo logo atrás da morena.

ㅡ Horas não sei do que estão falando, para mim foi super divertido, não levei na competição... ㅡ O loiro disse apoiando uma mão em cada lado da cintura. ㅡ Foi apenas uma surra amistosa no jogo, não concorda Lucho?

O moreno não se deu ao trabalho de responder, sentia que se olhasse para a cara de Martín por mais um segundo que fosse, acabaria por socá-lo com toda sua força, então apenas deu as costas aos amigos e caminhou para fora do mini campo de futebol, respirou fundo soltando todo o ar dos pulmões assim que entrou na casa e se dirigiu até o quarto que estava dormindo, ele olhou por alguns segundos a bagunça de roupas e de seus pertences espalhados pelo cômodo, foi quando se questionou de quanto tempo fazia que estavam alí.

Estavam todos desocupados e entediados, foi quando alguém sugeriu um encontro para descontrair, Luciano propôs aos colegas a idéia de um churrasquinho numa chácara durante o fim de semana, a ideia agradou a maioria e então fizeram, inicialmente era para passarem um final de semana juntos, entretanto, já ia fazer quase duas semanas que estavam alí.

Luciano caçou entre o punhado de roupas uma camisa e bermuda limpas, arrancou do corpo as roupas sujas de grama sintética, terra e suor, as tacou em outro canto do quarto e vestiu as limpas, apanhou a toalha aberta sobre a cabeceira da cama e partiu em direção a piscina.

Só queria se refrescar, relaxar o corpo e tenta esquecer a derrota humilhante que teve para o rival, deixou a camisa e toalha sobre uma das espreguiçadeiras e pulou de vez na água, recebendo olhares bravos de algumas das amigas que acabaram se molhando mais do que queriam, ele sorriu sem jeito coçando a nuca e se desculpou, suspirou jogando os cabelos para trás, encostou as costas na borda piscina e apoiou os cotovelos para o lado de fora. Não demorou muito para receber companhia, virou o rosto para o lado encarando o garoto coreano sentando ao seu lado, pondo apenas partes das pernas na água, ele segurava um copo em cada mão e estendeu um para o moreno, que não segurou um sorriso e pegou o copo da mão do outro.

ㅡ Ai sim, valeu. ㅡ Disse Luciano ao tomar um gole da caipirinha.

ㅡ Imaginei que fosse gostar... ㅡ Yong disse sorrindo. ㅡ... Por que tá com essa cara?

3 x 1Onde histórias criam vida. Descubra agora