Cap Único

543 27 22
                                    

Resolvi fazer um romance com um hot inicial e dps um momentinho fofo entre (Y/n)-masc. E o Bachira

Feito pelo pedido de Sophyct
____________________

Bachira havia chego do treino a pouco,foi direto para casa de seu namorado pois a sua mãe não estaria em casa então iria dormir na casa de (Y/n),entrou no elevador e apertou o andar de número 15,escutou o ranger das portas um pouco gastas e um pequeno sino,todos aqueles sons comuns que ouvira durante o dia,mas mal sabia que seus ouvidos experimentariam algo novo,chegou a porta da casa de (Y/n),pôde ouvir o som de algo sendo feito no apartamento ao lado suspirou e tocou a campainha.

-Megu-chan!Entre por favor-disse dando espaço para o meio loiro entrar.

-Valeu (Y/n)-deu um selinho no mesmo-você tem feito skincare?

-Porquê?

- Sua pele tá tão bonita mô-passou o dedo.

-Obrigado Bachira,você já comeu?

-Sim,tomei picolé antes de vir pra cá

-Quantos?você não se contentaria só com um guloso que é-riu.

-4 ou 6,sabe que não sou de contar-olhou para seu namorado-nossa,sabia que olhando bem...-chegou perto do mais velho-você fica sexy sem a regata de sempre-alisou com sutileza os músculos de seu namorado.

-Você anda me elogiando muito,quer alguma coisa?

- Uma noite com você,antes de eu ir virar um jogador certificado,vou ficar um tempinho fora e queria foder com você.

-Sinceridade é tudo não é mesmo-riu-podemos fazer isso depois?queria lavar a louça primeiro

-Posso te tocar enquanto isso?

-Se você não me der mais trabalho,pode sim-riu e foi em direção à pia da cozinha.

(Y/n) pegou a esponja e começou a esfregar os copos sentindo seu corpo ser colado ao de Meguru,que com rapidez começou a passar as mãos pelo corpo alheio,eram da mesma altura então os corpos se encaixavam muito bem,Bachira depositava beijos em (Y/n),este que não soltava um Pio,afinal o mesmo criou uma "resistência" as provocações de Bachira,até certo ponto,quando o mesmo usava todos os sentidos para fazê-lo ir a loucura era uma sensação promíscua que o mesmo sentia.

-Mô- chamou ouvindo um murmuro de (Y/n)- você anda bem resistente ao tato e ao paladar...que tal eu usar os 5 está noite?

-Se você me arrombar....

-Claro que não (Y/n)-virou o mesmo de frente para si-eu vou fazer você delirar entre aquelas quatro paredes-sussurrou.

(Y/n) deixou escapar-lhe um suspiro seguido de um gemido baixo quando sentiu Bachira apalpar sua bunda o beijando ferozmente,caralho Meguru...

-Consigo sentir o cheiro do seu pré-gozo-riu-termine de lavar a louça,depois eu te pego de jeito~

(Y/n) segurou a respiração e voltou a lavar os talheres que havia usado para cozinhar e comer,Bachira o olhava com desejo sentado naquele balcão e balançando suas pernas em vice versa.Uns 10 minutos se passaram e assim que (Y/n) largou a esponja Meguru começou a agarra-ló,se deram beijos por alguns segundos até que Bachira segurou as coxas do namorado e o carregou o levando para seu quarto,já dentro do cômodo o meio loiro se sentou na cama com (Y/n) em seu colo ainda em um beijo,como (Y/n) estava com seu tronco desnudo Bachira começou a beliscar os mamilos alheios ouvindo alguns gemidos de desconforto de (Y/n),abriu os olhos que pareciam uma linda Citrino tendo uma visão mais nítida de seu namorado,podia ver os vermelhinhos em sua pele,um fio de saliva que escorria dos lábios atraentes.

-Ver você desta forma,é tão Bom-passou as mãos pelos cabelos e o colocando na cama-Quer que eu tire sua calça?ou você quer tirar?

-E-eu tiro-fraquejou levantando o quadril para que abaixasse a peça,falhando miseravelmente.

-Eu ajudo você-disse levando suas mãos até a calça e a retirando.

Bachira sempre era carinhoso nesses momentos mais íntimos,não economiza em carícias e declarações de amor e puras baixarias no ouvido de (Y/n),este que já estava fraco apenas pelo beijo que Meguru dera nele,acredita-se até hoje que Bachira é bom em tudo o que faz,ainda mais com seus sentidos,todos que podia usar na hora H ele usara.

-Mas tempo que a gente não fode,talvez eu tenha perdido o jeito-disse se sentando no colchão.

-Deixa eu tocar seu corpo só em assiste -cantarolou baixo no ouvido de (Y/n)

-Eu nunca paro só por quê ele insiste,202 é na nossa suíte-disse sorrindo.

Em meio aos cantos (Y/n) gemeu alto ao sentir um tapa em sua coxa enquanto Bachira maltratava seus mamilos de forma rápida e sedenta,queria sentir o corpo do namorado.

-Argh,ahr~Megur-ru-gemeu em êxtase.

-Se você continuar gemendo igual uma puta eu vou gozar só ouvindo isso-abocanhou os mamilos alheios novamente.

(Y/n) soltou um gemido em satisfação,queria ter o namorado dentro de si logo.

........

"Porra...tão apertado"

"Bachira-respirou fundo sentindo seu interior se contrair.

Com esta sensação (Y/n) chegou ao seu ápice no abdômen de seu namorado,depois de algumas estocadas o meio loiro também se desfez dentro da camisinha,se retirando de dentro do namorado,amarrando o preservativo envolta em seu membro e se deitando ao lado de (Y/n),observando o olhar de sonolência que estava deitado de barriga para cima com a cabeça em direção ao teto,mas olhando de soslaio para Meguru,(Y/n) riu baixo e colocou o braço em seu rosto cobrindo seus olhos.

-Por quê tá rindo?-disse sorrindo enquanto ofegava.

-Você me arrombou-riu-não sinto nada da cintura até o joelho-virou a cabeça olhando nos olhos citrino-mas essa foi a nossa melhor foda.

Bachira sorriu e chegou perto do namorado tirando seu braço do rosto que tanto admirava,dando um beijo,(Y/n) demorou um pouco pra pegar o ritmo pois estava desnorteado,ainda pelo momento íntimo que tivera com Bachira,mas logo as línguas se encontraram trazendo um calor para ambos,se abraçaram colando os corpos suados,sentindo o calor de ambos os corpos se misturar trazendo-lhes um conforto,e como efeito colateral,dormirão até 13:00 da tarde,trocaram carícias e dormiram com um sorriso no rosto pois estavam na companhia de alguém que lhes faziam perder todos os

~Sentidos~

_________________

Passando aqui no final pra dizer que fiquei com vergonha de fazer algo mt detalhado,então eu fiz do meu jeitinho.

Obs:USEM PRESERVATIVO,NÃO PREVINE APENAS A GRAVIDEZ COMO TAMBÉM DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS.

5 Sentidos...-Meguru Bachira ImagineWhere stories live. Discover now