Do you love me?

100 5 12
                                    

 Eu amo meu melhor amigo. Eu sei, isso é cliché, bem cliché. Contudo, eu não mando na desgraça do meu coração. Meu melhor amigo, porém, tem um namorado, um bem bonito e gostoso, por sinal. E como ele é cegamente apaixonado pelo namorado, eu só posso apoiar meu amigo.

 - Niall, você está divagando demais hoje. – Ele disse. Saí do meu devaneio e sorri forçado.

 - Não é nada, só estou com coisa demais na cabeça.

 Ele me abraçou por trás e apoiei meu corpo no dele, sentindo-o começar a acariciar meus cabelos loiros. Olhando de longe, nós dois sentados na base de uma grande árvore abraçados daquele jeito, até mesmo parecíamos namorados. Quem me dera...

 - Você sabe que pode falar comigo sobre o que quiser, não é? Tem algo te incomodando? – Malik falou tão baixo como um sussurro em meu ouvido que minha epiderme se arrepiou e eu fechei os olhos pela sensação.

 - Zayn, eu já disse para não falar nesse tom comigo... Você sabe que estou necessitado e isso não ajuda. E não tem nada me incomodando, respondendo sua pergunta... – Eu lhe disse de cabeça baixa, olhando minhas mãos sobre as dele em meu colo.

 - Perdão, Nini. Eu me esqueço, é quase automático! – Ele riu rouco naquela área sensível. – Mas pensei que estivesse "comendo" vários por aí. – Eu notei a ironia e o desgosto em sua voz.

 - Você sabe que não funciona assim. – Eu disse rindo, deixando minha cabeça apoiada em seu ombro, sentindo um singelo toque de seus lábios na minha clavícula exposta. – Eu não como ninguém e você sabe disso. Quando eles se satisfazem, eu tenho que me satisfazer sozinho. – Falei simulando o movimento de masturbação com uma das mãos e o senti me abraçar mais forte.

 - Então pare de transar com tantos caras assim. – Zayn continuou falando num tom baixo, a voz parecendo distante por ele agora estar preso em pensamentos. – Arranja um namorado. Sei que vai ser difícil eu aceitar alguém, mas vou fazer um esforço... – Ri abertamente de seu comentário.

 - Por que você tem que apoiar ou não meus namoros? Eu não fiquei criticando seus namoros, simplesmente confiei em você e o deixei ser feliz.

- E fez muito mal, se tivesse falado para mim o que achava deles, teria evitado muito sofrimento meu. Lembra do meu relacionamento com Tomlinson? Eu o peguei na cama com um tal de Harry. Você sabia que ele não prestava e não me disse. – O ouvi suspirar e me encolhi. – Mas agora eu estou com Liam, então o passado não importa. – Revirei os olhos sem que ele visse.

 - Mas eu não quero ninguém.

 - Então tente querer!

 Suspirei derrotado e olhei em volta, o pátio do colégio era bem extenso. Haviam meninos gritando, rindo e alguns jogando futebol e futebol americano, meninas observando os garotos ou fingindo não olhá-los. Mesmo com todo aquele barulho, quando eu estava com o Zayn, ele parecia me envolver em uma bolha e me sentia seguro assim.

 Passei algum tempo olhando um ponto fixo e pensando e senti o moreno cutucar minha costela, chamando minha atenção.

 - O que está olhando?

 - Nada específico. – O respondi rápido demais e ele passou a olhar o mesmo ponto que eu, fazendo um semblante de desgosto.

 - Por que está olhando o Devine? – Ouvi um muxoxo vindo dele. Eu nem havia percebido para onde eu estava olhando. – Por acaso está apaixonado por ele?! – Nunca o ouvi tão indignado.

 - Claro que não!

 - Cala a boca, Niall! Eu te conheço melhor do que você mesmo, sei que você está apaixonado por ele!

Start to love youOnde histórias criam vida. Descubra agora