𝗱𝗮𝗻𝗰𝗶𝗻𝗴 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝗺𝘆 𝗹𝗼𝘃𝗲

125 12 75
                                    

Ooi!

Essa fic é um pedido da @joliana1816 e eu fico realmente muito feliz por ter recebido ele, escrevi cada palavra com muito carinho. Espero que você goste!! <33

Aliás, estou aberto a pedidos e sugestões.

Já me desculpo por qualquer erro.

Boa leitura! :)

No pequeno relógio sobre a mesinha de cabeceira do quarto marcavam exatamente 00h30. Sinclair e Mayfield ainda estavam acordados, essa era uma daquelas noites em que ambos simplesmente não conseguiriam dormir com facilidade.

O casal assistia à um filme aleatório que passava em um canal qualquer enquanto esvaziavam embalagens de doces baratos espalhadas pela cama de casal. Porém, nenhum dos dois estava realmente prestando atenção no filme, talvez as embalagens de plástico dos doces fossem mais interessantes que a TV naquele momento.

— Que tal esquecermos um pouco esse filme mega chato e escutarmos música? — Max se pronunciou finalmente e Lucas concordou prontamente.

A ruiva se levantou da cama e caminhou até o toca discos no canto do quarto, abriu a tampa do mesmo e escolheu um disco na grande caixa ao lado do aparelho, optando por Rolling Stones. Colocando o disco para rodar, a garota volta para a cama e se deita na mesma, pega mais algumas balinhas de goma e passa a encarar o teto. Coisa que Lucas já fazia a uns minutos, vez ou outra cantarolavam o refrão de Anybody Seen My Baby mas estavam concentrados demais encarando o teto e pensando muito para prestar atenção na letra e na voz do Jagger.

— Como você se imagina quando concluir o curso de arquitetura? — Sinclair questionou de repente, mordiscando um alcaçuz de morango.

— Não sei. — sua voz era um pouco distante e seus pensamentos foram tomados por possíveis respostas para a pergunta do rapaz — Talvez fazendo parte de um projeto pequeno e crescendo aos poucos na minha carreira. E você quando terminar o curso de moda?

— Igual a você, eu acho. Um projeto pequeno primeiro e aos poucos eu vou subindo. Imagina o quão incrível seria nós dois noivos e eu desenhando um vestido de 2 mil dólares para alguma modelo enquanto você lidera um grande projeto. — Lucas sorriu com a ideia.

— Você vai desenhar meu terno quando formos nos casar? — Max questionou risonha virando seu rosto para encarar o namorado.

— Isso estragaria a surpresa de só te ver com a roupa na cerimônia. — encarou a namorada, essa que bufou com a resposta.

Quando mais nenhuma palavra fora dita Lucas se levantou da cama e caminhou até seu casaco pendurado atrás da porta do cômodo, procurou algo nos bolsos e logo que achou voltou para a cama. Tirou um cigarro da embalagem e o acendeu com o isqueiro azul também tirado de seu bolso, tragou o tabaco e soltou a fumaça lentamente pela boca passando-o para a ruiva que o observava.

— Podia ter aberto a janela antes. — a Mayfield novamente se levantou da cama, dessa vez para abrir a janela do quarto voltando a se deitar na cama e pegando o cigarro entre os dedos longos do Sinclair, fez o mesmo que o garoto e passou o cigarro para o mesmo.

O casal não tinha o costume de fumar — eram raras as ocasiões, na verdade — quando ocorria eram em festas ou quando estavam muito estressados com seus cursos e trabalhos.

Novamente deitados encarando o teto, o casal fumou ao som de Bridges to Babylon; um dos álbuns favoritos dos Stones de Lucas.

O disco chegava ao fim do lado B e os dois jovens deitados na cama já haviam trocado inúmeros beijos e risadas enquanto comiam alcaçuz e dividiam cigarros.

Com How Can I Stop se encerrando a música cessou por algum tempinho, de início ambos ao menos perceberam, estavam ocupados demais trocando amassos.

Lucas se levantou quando percebera a falta das músicas começando a escolher distraidamente um novo disco. Quando não encontrou nada que realmente o interessava começou a procurar no meio dos cassetes em uma outra caixa, logo encontrando uma fita de Max com suas músicas favoritas dos Beatles, colocando a fita para reproduzir. A ruiva abriu um sorriso assim que She Loves You começou a tocar.

Com Loves Me Do se encerrando não demorou muito para começar I Want To Hold Your Hand e assim como na letra, Lucas queria segurar a mão de Max.

— A Srta. Mayfield permite que eu segure sua mão? — fez uma reverência sarcástica e a ruiva, risonha, estendeu sua mão direita; Lucas a segurou delicadamente e depositou um selar no dorso.

Novamente começaram a dançar animadamente mas dessa vez de mãos dadas.

Como se a letra da música refletisse ao casal, ambos se sentiam felizes por dentro quando qualquer toque físico ocorria. Inúmeras borboletas começavam a voar descontroladas em suas entranhas quando simplesmente seguravam suas mãos e aquela sensação era mágica, deixava sorrisos extremamente bobos e largos em seus rostos e o casal ficava completamente alheio a tudo ao redor.

O amor jovem é realmente puro e bonito.

Quando Here Comes The Sun começara a tocar a dança agitada se transforma em algo mais lento e calmo. Mayfield e Sinclair se abraçavam e balançavam de um lado para o outro, seus corações diminuindo a velocidade das batidas e a música parecia um pouco mais baixa mesmo que nenhum dos dois tivesse abaixado.

Max podia sentir o sono finalmente preenchendo sua mente e seu corpo aos pouquinhos enquanto Lucas a abraçava com carinho e fazia cafuné em seus cabelos curtos.

Ao final da música, ambos se separaram e o Sinclair caminhou até o toca-fitas para desligá-lo.

O casal novamente se deitou na cama, dessa vez um de frente para o outro, o cansaço e sono tomando conta de ambos os corpos.

Agora marcavam 04h15 no pequeno relógio da mesinha de cabeceira - o Sol nasceria em poucas horas - e antes de finalmente dormir Max apaga as luzes, deixando apenas um abajur ligado.

Pegaram no sono após alguns minutos, dormiam de conchinha - com Max sendo a conchinha maior e Lucas a menor - e acordaram ainda cansados porém, de bom humor, já que suas aulas seriam apenas de noite e o trabalho à tarde, passando uma manhã de outono aconchegante enquanto assistiam desenhos animados e comiam o resto da pizza pedida na noite anterior.

Obrigado por lerem até aqui! Comentem e votem, isso me motiva muito.

Bye! :)

🎉 Você terminou a leitura de 𝐂𝐎𝐎𝐋 𝐊𝐈𝐃𝐒 𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐒𝐋𝐄𝐄𝐏 || 𝐋𝐔𝐌𝐀𝐗 🎉
𝐂𝐎𝐎𝐋 𝐊𝐈𝐃𝐒 𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐒𝐋𝐄𝐄𝐏 || 𝐋𝐔𝐌𝐀𝐗Onde histórias criam vida. Descubra agora