One and only!

1.1K 76 13
                                    

— Sua vadia desgraçada! — bateu na bunda fofa e arrebitada, pegou nos braços do amante e os pós em seus ombros o deixando impinadinho — Não consegue ficar sem meu pau não é! Essa buceta quente abriga meu pau tão bem — apertou os peitos fofos e gra...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Sua vadia desgraçada! — bateu na bunda fofa e arrebitada, pegou nos braços do amante e os pós em seus ombros o deixando impinadinho — Não consegue ficar sem meu pau não é! Essa buceta quente abriga meu pau tão bem — apertou os peitos fofos e grandes.

— Não seja tão mal comigo! — namjoon disse sofrido, sua buceta contraia a cada estocada bruta que o maior dava em si, seus gemidos era música para os ouvidos de seokjin.

Seokjin e Namjoon namoravam a cinco anos, lógico que esse namoro não era público, já que para o azar deles, eles eram idols, namjoon sendo o líder do grupo bangtan boys mais conhecido como BTS, não poderia levar esse namoro a público, o medo da carreira que construíram junto dos outros membros ir por água abaixo.

A indústria do k-pop poderia ser bastante tóxica ao ponto de fazer uma pessoa ter problemas de saúde, namjoon sabia dos riscos mas não se importava, contanto que ficasse com seu hyung, sabia dos riscos, sabia que a qualquer momento uma ou um sansaeng louco poderia os seguir ou fazer até pior.

Jin temia pela segurança do mais novo, ele era tão inocente, os olhinhos fofos e o sorriso doce de covinhas o deixava com o rosto inocente e as vezes infantil, era literalmente um homem com alma de bebê, além de fazer biquinho antes de chorar, um neném praticamente.

Um neném que estava chorando de tesão enquanto sua buceta era acertada de forma forte e funda, derrepente o mesmo caiu de joelhos e esguichou com força molhando suas coxas e o chão, suas pernas tremiam de forma brusca e fechava suas pernas com força.

— Caralho namu, você molhou o chão inteiro — seok riu da situação do namorado.

— Me deixe em paz..— respirava rápido e as vezes ficando meio tonto.

— Mas eu ainda não acabei meu bem — retirou totalmente sua calça e a calça moletom de namjoon — Vou comer sua buceta até ficar vermelha — bateu nos peitos bonitos e ficou por entre as pernas grossas.

— Humm — resmungou manhoso.

Jin entrou com força e de uma vez arrancando um gritinho nada másculo do outro, namjoon tremeu por estar sensível, o Kim mais velho riu totalmente sem vergonha e passou a se movimentar de forma rápida, o Kim mais novo estava sensível e por chegava suas pernas, mas as mesmas eram abertas de forma imediata pelo seok.

— Jin..a-amor..eu não-não aguento m-mais — se contorceu — E-eu vou gozar DE NOVO-AH! — praticamente urrou ao sentir seu prazer vim em uma avalanche.

— Ah! prostituta desgraçada! — bateu no rostinho vermelho o deixando agora mais vermelho ainda — Não sabe se controlar é? É tão viciado no meu pau que goza por qualquer coisa — bateu no grelo sensível e o viu fechar as pernas — Eu ainda não terminei, eu te falei que vou te comer até sua buceta ficar vermelha, é isso que eu vou fazer — apertou o pescoço e segurou na cintura fina e bonita.

Jin começou a se movimentar bruto acertando em cheio o pontinho sensível, os pés do moreno no chão bateram com frenesia, sensível ao extremo, Jin abraçou o corpo menor que o seu, beijou a bochecha marcada e apoiou seu rosto no pescoço marcado deste.

O Kim mais velho sentiu sua barriga contrair e mais que imediato gozou dentro do outro, empurrando e empurrado bruto até acabar, namjoon desfaleceu no chão da sala de dança respirando rápido e tremendo seu corpo inteiro, sentia suas pernas fracas e sua buceta apertar ainda mais o pau de seu namorado.

— Aí! Que isso amor, agressivo — beijou os lábios que estavam em um bico, namjoon havia lhe batido.

— Idiota! Como vou pra casa agora? — empurrou Jin assim que o viu sair de si.

— Damos um jeito tá bom — se deitou ao lado do outro e o abraçou, sempre ele sempre ficava manhoso e irritado pós sexo.

— Acho bom — agarrou o corpo de ombros largos.


Fim.

Estou bem insegura com essa one, eu em si, sou insegura, eu escrevo por diversão e tals, mas como todo(a) autor(a), deixar votinho e comentário motiva essa pessoa que passa o dia inteiro escrevendo, editando capas, editando capítulo, se dedicando para trazer algo que vcs possa ler.

Então me dá um apoiozinho, não me critiquem pelo namjoon TER UMA BUCETA, não gostou, se retire por favor.

Obrigada pela atenção!

Chatt Gourmande - NamjinWhere stories live. Discover now