Capítulo 1: Problemas

1K 33 9
                                    

S/n Pov

Já imaginou, como seria morrer?

Sabe...aquelas coisas, vamos renascer? Será que eu nasceria rica? Ou não teria mais problemas do que já tenho?
Sempre me perguntei essas coisas, se valia a pena perder anos e anos estudando para no fim simplesmente morrer. Para que? Eu posso muito bem me matar agora não? Mas é minha mãe? Será que ela ligaria?
Com certeza! Ela demoraria umas 2h para saber que eu morri, e finalmente daria sossego há ela...não a culpo! Nasci para atormentar a vida dela!
Mas...não me julguem! Eu apenas complique a vida dela! Nasci com um pequeno problema cardíaco, que faz com que momentos de muito estresse ou ansiedade me façam parar!
Literalmente!

Mas aí que tá a bomba! Eu sou extremamente protegida! Meu irmão, nem pensar que me deixa sair sem ele estar por perto!
Meu pai é policial, não mora com a gente, mas se ele souber que eu fui ao parque de diversão, ele me deixa de castigo por anos!
Eu nunca fui normal, nunca saberei o que é ser normal! Vivi sob tutela, mamãe sempre muito ocupada trabalhando para dar o melhor para mim e meu irmão!
Baji, por outro lado, gosta de se divertir, ele e os amigos saem por aí sem rumo, de moto, brigando....
São delinquentes, deve ser por isso que papai deserdou ele!
Mas fora a falta de inteligência dele, simplesmente ele é o melhor irmão que eu poderia querer!
Isso é sério!!

Relaxo em minha banheira, imagino como seria minha vida sem essa maldita doença...sabe o que é pior? Eu cresci sendo a filha perfeita! Inteligente, totalmente o contrário de Baji! Mas eu era fraca, gaguejava, era tímida... e não se engane! Eu ainda sou, mas agora não tenho mais motivos de tentar ser normal!
Devem me achar louca! Mas tem justificativa, vou explicar melhor essa história.

-Flashback on

Essa historia começa com eu andando para minha aula favorita! Exatamente acertou quem falou artes.
Eu amava pintar, todas as minhas pinturas eram abstratas, mas em uma aula sobre realismo, tivemos que fazer duplas, e eu fiquei de dupla com o garoto que eu mais gostava!
Yukino era um ano mais velho, mas não me impediu de me apaixonar por ele, e nem pensem em me julgar, era muito criança para entender de verdade como as pessoas funcionavam!
Comecei a minha arte, era difícil decifrar o que realmente deveria fazer, sempre pintei com coração, mas dessa vez precisava pintar de outra maneira. Tinha medo de descobrirem o que eu sentia, me esforcei ao máximo para não deixar nenhum rastro de qualquer sentimento, apenas ele, pintado de forma fria e sem expressão.

Apesar de tudo, ele me pintou, e era uma obra linda! Eu estava linda. Nunca tinha me sentido tão especial quanto naquela obra!
No dia da exposição, vesti minha melhor roupa, me maquiei, estava feliz! Era o que eu mais desejava, Baji jultou suas economias para pagar o penteado no meu cabelo, estava como uma princesa.
Quando entrei, fui até Yukino, que me sorria confiante e adorável, eu realmente o amava. Minutos antes de começar, eu digo a ele:

"O-Obrigado!, você mostrou algo de mim que nem mesmo eu conseguia ver!"

Nisso o quadro foi mostrado a todos, era outro, eu estava toda rabiscada, com desenhos horríveis e palavras piores ainda, tinha um coração do lado de mim, com uma bmba do lado. As pessoas se juntaram a Yukino e riram de mim, me humilharam, dizia que eu era burra e ingênua de acreditar que um garoto como Yukino, fosse se interessar para uma doente como eu.
Fui embora a pé aquele dia, sem mais nem menos, entrei em casa e chorei, não queria mais ver ninguém, só queria minha cama.

Flashback off

Esse foi minha maior humilhação, depois disso todos os dias era motivo de chacota. Eles riam e faziam piadas sobre meu coração.
Eu cheguei a matar aula pós não aguentava mais tanta dor que eu sentia. E agora estou aqui, na minha banheira pensando realmente em me afundar acabar com tudo.

Mas é claro que não vou fazer isso! Se é para morrer que seja vivendo!!!
Decidi me levantar e trocar de roupa, vestia roupa mais diferente de todas, uma fora do meu comum.
Fui até o Baji, estava determinada e seria!

-Você! Agora!... Me leve com você para a reunião da Toman! E sem mais nem menos! Eu vou e pronto!

Ele sem entender, depois de muito relutar aceitou, me levou e me deixou com uma garota, Emma acredito eu, ela era linda e bem simpática, Baji havia me dito que ela iria me ajudar caso eu precisasse. E foi assim que aconteceu, a reunião acontecendo e eu batendo papo com outras pessoas, que não me zuaram, apenas me trataram bem!
Estava tão feliz! Tão alegre! Era magico! Viver!

Horas se passaram até que umas motos chegam, todos olham, estavam surpresos, as motos rodeiam e ficam próximas às meninas, Emma fica em minha frente e pede para as meninas se afastarem. Em minutos um rapaz alto se aproxima e ri.

Hanma-A irmãzinha do Mikey né?

Ele tinha uma tatuagem no dorso da mão, ele era estranho, fumava um beck e olhava com cara de maniaco.
Ele se aproxima para tocar o cabelo de Emma e é interrompido por um soco vindo de outro rapaz também muito alto, tinha uma trança e uma tatuagem irada de dragão!

Draken-Sai de perto!!!

Sua voz grossa, assustou algumas garotas que se afastam mais, Emma sorri corada.
Nesse mesmo instante um outro rapaz se aproxima para diferir um soco em Draken, que desvia, mas o percurso do atacante muda referindo se o soco em Emma, que cai no chão com dor.

Estava assustada, meu coração batia muito forte, eu sabia que iria morrer ali mesmo, meu coração parecia uma bomba relógio, quase apitando para explodir. Não tinha nada a perder né?

Me aproximo e dou um chute bem no meio das pernas do cara. Que se ajoelha com dor, vou até a Emma e a seguro.

S/n-Emma! Tá tudo bem?

???- Vagabunda...

Ele gemia de dor no chão! Hanma por sua vez começa a rir, Viemos trás de ouro encontramos diamante em?! Ele ria e olha Draken, nossa diversão acaba aqui.
O mesmo monta a moto e vai embora, sendo seguidos pelos outros.
Em instantes os outros membros da Toman chegam! Demoraram pós estavam atacando os outros motoqueiros que fugiram.

Mikey- Emma! *ele a segura e a abraça* -Nunca mais entre na frente assim.

O garoto era muito bonito, cabelos longos e era baixo, era mais alto que eu mais ainda assim era baixo.
Ele me olha e sorri, se aproxima.

Mikey- Quem é você em? Muito corajosa...

Baji- Minha irmã! *ele me puxa para perto* tá tudo bem e o coração??

S/n - Ta tá tudo sim eu, achei que fosse morrer, ele bateu muito forte por isso fiz o que fiz, mas....não aconteceu...eu tô bem...

Ele me abraça preocupado, enquanto ouvimos resmungos de fundo.

Mitsuya- Desde quando se tem irmã?

Chifuyu- E gata assim...nem para me contar! *ele faz bico*

Baji- Olha que eu te mato em Chifuyu!

Draken- Ei Baji! Poderia ter nos contado...isso foi vacilo!

Mikey- Eu concordo!

Baji- Minha irmã só veio porque implorou! Ela não pode ficar nesse meio! É muito perigoso! Não contei porque não tinha porque, mas agora...
Pessoal essa é minha irmã Keisuke S/n

Todos- Prazer em conhecer!!

S/n- Obrigada!

Eu realmente estava vermelha, nunca pensei que isso tudo fosse acontecer que incrível! De fato o melhor dia da minha vida!!!



Continua?

Imagine Mikey X Leitora -  • Possessivo •Where stories live. Discover now