bosque

13 1 0
                                    

Bosque escuro, frio e vazio. O alvor da lua passa por todos os troncos dos Pinheiros. Uma sensação assombrosa de que algo essa noite acontecerá, mas meus parentes estavam ao lado de fora da casa, a casa era pequena e de madeira e também muito luxuosa, ela conseguia deixar o ambiente quente já que ao lado de fora estava em temperaturas negativas. Meus familiares estavam rindo muito e conversando em chamada de vídeo com outros conhecidos de outra cidade.

O que os pesadelos têm em comum? Isso mesmo, tem o desespero e a sensação de dor e medo. Em alguns segundos eu já pude ouvir um barulho estridente e grave de uma motosserra. Rapidamente olhei pela janela e vi uma pessoa no morro, mascarada e levantando a motosserra para cima. O mascarado terrorista decepou a cabeça dos meus parentes que estavam do lado de fora e aos gritos e desesperos deles acabei me trancando em casa e fiquei debaixo da mesa.

Eu estava com muito medo e apreensivo, tudo estava muito quieto, apenas os barulhos das luzes piscando rapidamente. O cheiro de sangue fresco espalhado pelo chão lá fora, já ia ficar congelado com o frio predominante. Por outro lado, eu podia ter certeza que ele ainda estaria me esperando do lado de fora para me decapitar.

HISTORIAS ENTERRADAS EM ALGUM LUGAR Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon