Capítulo 1 Inicio

34 3 0
                                    

Mariah Milano Italis estava atrasada, entrou no trem sem qualquer preocupação e sem qualquer atenção,

 sem saber o que a aguardava. O trem parecia normal, pessoas sentadas e algumas em pé, Mariah encontrou um lugar entre duas pessoas, e logo se acomodou por ali mesmo. Passados alguns minutos da partida do trem quase chegando na estação, Mariah resolveu olhar pra cima, não deu outra, o painel do trem mudou para o aviso de "sem serviço" e então as luzes começaram a oscilar. A inteligencia artificial que controlava o trem anunciou

- Senhores passageiros, houve um erro no portão B14, caminho para Veridia, a viajem será interrompida e os passageiros deverão desembarcar na estação Tura-03. Perdão pelo inconveniente e tenham um ótimo dia.

Assim que a IA terminou de falar iniciaram-se os murmúrios e reclamações, eles iriam passar pelo portal anterior,B13 e iriam desembarcar, tudo normal. A viajem seguiu e eles passaram pelo Portão e ai as coisas começaram a dar errado. ao desembarcar eles perceberam que algo estava errado, a estação estava muito vazia pra quele horário, muito silencio, e havia neblina o suficiente para cegar o superman. Alguns minutos depois ouviu-se um grito ao longe, seguido de barulhos de tiro. Todos entraram em desespero e começaram a correr. Mariah ficou em choque, não sabia para onde correr, para onde olhar, o que fazer, a miopia também não ajudava, no meio do caos que se encontrava ela sentiu uma mão no seu pulso qual começou a puxa-la para longe do caos.

O trem dos condenadosOnde histórias criam vida. Descubra agora