Episódio 1

2.2K 76 6
                                    

Prazer, meu nome é Anika Echo, faço parte de uma banda chamada Dark Echo, nós participamos de competições, nos apresentamos em realitys e em shows oficiais. Eu sou a vocalista da banda, junto de meu irmão gêmeo Adrian Echo, Mirian é a baterista da banda e namora com Lian o nosso guitarrista, o irmão dele, Leon, também é nosso quitarrista, ele é 1 ano mais velho que Lian.

Nós havíamos sido convidados para o Kinikio Show que aconteceria daqui a um dia, aonde tocaria-mos para milhares e milhares de pessoas, porém só recebemos hoje a mensagem da programação do evento, nós seríamos a 4° banda a tocar, aproveitamos para ver os horários e as bandas que tocariam junto de nós. Não me supreendi ao ver o nome "Tokio Hotel" na lista, já era de se esperar que tal banda participaria.

- Olha! - Mirian falou apontando para uma das linhas da mensagem - Vai começar as 22 horas, podemos chegar às 20 para ajustar as coisas antes que as outras bandas ocupem o espaço! - a mesma nos olhava esperando uma resposta, no qual Adrian concordou rapidamente, ele era o líder da banda, o que ele mandava a gente fazia, ele que teve a ideia de formar a banda.

- Poderíamos levar alguns alimentos para comer enquanto esperamos o show. - falei encarando Leon, ele era um ótimo cozinheiro, sempre ajudava ele com as comidas - O que acha? - já sabendo da resposta eu o questionei.

- Desde que você não quebre nada - ele falou sorrindo, eu havia deixado a bandeja de vidro cair da última vez, ela se espalhou por todos os lado da cozinha - Acha que consegue passar lá na minha casa uns 40 minutos antes de irmos para o Kinikio? - eu afirmei com a cabeça logo após a pergunta do garoto.

Nós tiramos o resto do dia para ensaiar visto que teríamos que virar a noite no dia seguinte, decidimos ensaiar até as 2 da manhã, e acordar por volta de 12 ou 13 para que pudéssemos ter um último encontro antes de sairmos. Dito e feito no dia seguinte passamos o dia na casa de Mirian para discutir sobre a ordem das músicas e debater sobre o tom de algumas notas musicais.

Já tínhamos saído e voltado para casa quando meu despertador tocou, eu havia colocado para não esquecer o horário de passar na casa de Leon, eu já havia separado minhas coisas para usar no evento, peguei a minha mochila e saí de casa, eu tinha uma moto, usei a mesma para ir até lá, Leon me recebeu rapidamente deixando eu colocar a moto em sua garagem.

Nos apressamos para fazer os lanches, fizemos alguns sanduíches, e uma grande torta alemã, como de esperado acabei derrubando um copo de vidro no chão, se não tem desastre na cozinha, não sou eu!

Faltava pouco mais de 10 minutos para sairmos, decidi ir para o banheiro me arrumar, coloquei uma roupa que na minha visão eu fiquei extraordinária de linda, passei uma maquiagem de leve destacando meus olhos e boca, sem contar o iluminador na ponta do nariz.

Coloquei as coisas de volta na mochila e saímos para Kiniko, a Van passaria na porta então esperariamos do lado de fora até a mesma passar, o que não demorou muito. Entramos e logo seguimos viajem para lá.

Ao chegar, conseguimos um lugar bom para testarmos os instrumentos e debater algumas coisas que passaram batidas, era uma sala bem grande, grande o suficiente, como se tivessem juntado 6 salas de aula, era grande porém quase vazia, tinha sofás e alguns bebedouros, nosso camarim não ficava longe dali.

Ficamos cerca de 1 hora e meia mexendo nas coisas, quando tiramos um tempo para comer e conversar antes de começar o show.

- Ta ansiosa? - perguntou Lian para mim com um sorriso estranho no rosto, eu até concordaria, afinal, quem não estaria ansiosa em uma situação dessas?! Mas algo naquele sorriso me pareceu outra coisa

- Ansiosa pra que? - perguntei a ele me assentando no sofá junto de Adrian

- Para ver seus amigos. - ele olhou para Leon que soltou pequenas risadas, fazendo com que Mirian e Adrian olhassem para eles.

- Que amigos? - perguntei confusa cruzando os braços - Porque é que ele tá rindo?! - eu mantia meus olhos em Lian esperando uma resposta, mas na qual não foi respondida por ele.

- Ta na cara que ele tá falando da Tokio Hotel! - Adrian falou rindo colocando a mao na boca

- Que palhaçada! - revirei os olhos morrendo de raiva, eu não gostava nem um pouquinho daquela banda, já tivemos alguns conflitos antes, em uma apresentação, no qual Tom, um dos quitarristas irmão gêmeo de Bill, o vocalista, fez com que as garotas da plateia votassem na banda dele, ele simplesmente falou que beijaria elas se elas votassem nele, e não é que deu certo?! Acabei indo falar com ele sobre aquilo ser muito injusto. Aquele maldito não teria ganhado da nossa banda se não fosse por isso! - Nunca na minha vida, que aqueles delinquentes vão ser meus amigos! - me levantei do sofá indo até o banheiro

No meio do caminho escutei alguns barulhos, outra banda havia chegado, entrei no banheiro para fazer as necessidades, ao sair esbarrei em um garoto alto, olhei rapidamente pedindo desculpas, mas logo percebi que era Bill.

- Me desculpe, não te vi aí - Bill falou colocando a mao no meu braço tentando olhar no meu rosto para ver se eu estava bem. - ah.. eu me lembro de você! - O garoto falou sorrindo. - Você é da banda Dark Echo, né?! Ficaram em 2 lugar na competição passada.

Pra que ele foi lembrar, eu não sei se ele fez de propósito ou não, apenas enfiei um sorriso falso no rosto e concordei com ele.

- sim, sim. Você é o vocalista da Tokio certo? - Falei estendendo a mao para o garoto. - Um prazer te ver novamente!

Infelizmente meu sorriso não durou muito, escutei uma voz familiar...

- Olha quem está aqui! - o garoto falou debochando de mim enquanto se aproximava de Bill. - Vi o nome da sua banda na lista, não tinha certeza de que viria! - era Tom, o garoto deu um sorriso de lado enquanto Bill o encarava, Bill estava com um sorriso amigável no rosto, dava pra ver que eles tinham personalidades totalmente diferentes.

- Era só o que me faltava - falei baixo olhando para o chão - É, acontece que eu vim! - falei colocando o sorriso no rosto novamente - E não pense que eu não esqueci do incidente! - O sorriso de Bill se desfez, deu para notar que ele nao sabia do que havia acontecido, eu me distanciava do local dando um tchau com a mão para Bill.

- Realmente, ficar em segundo lugar para mim é algo inesquecível né?! - o garoto zombava da minha cara, enquanto eu saia, fingi que não escutei e me voltei a banda.

Fim do episódio 1

●Nota: espero que tenham gostado, acabei ficando sem criatividade no final.

Tom Kaulitz - A sua rivalOnde histórias criam vida. Descubra agora