Introdução.

11.1K 988 2.4K
                                    

★•☆•. .★🄱🄴🄼-🅅🄸🄽🄳🄾🅂★⡀.•☆•★
ao universo mágico de "O sangue em minhas mãos".

Antes de começarmos nossa história devemos conhecer um pouco dos nove reinos, cada um com sua própria história e cultura única. Aqui, existem cinco classes principais que governam a sociedade e são responsáveis por manter a ordem em seus respectivos reinos.

-*O primeiro deles é o Clero, uma classe poderosa que influencia diretamente as leis do reino de acordo com a crença geral da nação. Eles têm grande poder sobre a população e muitas vezes são considerados os líderes espirituais do reino.

-*Os Reis são outra classe importante, responsáveis por governar e proteger seu reino. Eles podem ser tanto despóticos quanto iluministas, com práticas autoritárias ou democráticas. Os Reis são, muitas vezes, as figuras mais importantes e respeitadas dentro de seus reinos.

-*Os Generais são a terceira classe, figuras respeitadas e aclamadas pelo povo. Eles têm o controle suficiente sobre o povo e exército para tomar a decisão final antes mesmo do clero ou rei, caso necessário. Os Generais são especialistas em estratégia militar e são fundamentais para a defesa de seus reinos contra a ameaça dos dragões encantados.

-*Curandeiros são médicos respeitados que utilizam partes do corpo mágico dos dragões para produzir remédios ou curas. Eles são altamente valorizados por sua capacidade de curar doenças e ferimentos e são muitas vezes considerados indispensáveis para os reinos em guerra.

█▓▒­░⡷⠂ ⠐⢾░▒▓█

-Os plebeus são a classe mais baixa na sociedade e consistem em cidadãos comuns, com pouco ou nenhum terreno e sem participação política. Eles são geralmente trabalhadores agrícolas, artesãos ou comerciantes de nível mais baixo.

-Por último, temos os Excluídos, considerados traidores para a nação. Eles são homens e mulheres que têm afiliação com os dragões ou foram pegos comercializando com reinos inimigos. Os Excluídos são vistos com grande desconfiança pela sociedade e são muitas vezes excluídos do convívio social ou mortos na forca.

°[Lembre-se de que cada reino tem leis e culturas diferentes, algumas com participação feminina na sociedade, outras escravistas. As variações são infinitas, mas uma coisa é certa: em um mundo de dragões encantados, a sobrevivência depende da união e proteção de cada reino, alianças comerciais e a luta pela coroa pode ser um fator crucial para se manterem vivos.]°
°
°
°
°

°†° «[𝙊𝙨 𝙣𝙤𝙫𝙚 𝙧𝙚𝙞𝙣𝙤𝙨]» °†°

1°_Britânia:
Britânia é um reino conhecido por seu poderio naval e sua vasta rede de comércio. O rei de Britânia é um governante iluminista e procura sempre o diálogo antes do confronto. O clero tem pouco poder neste reino, sendo a crença predominante a do panteão dos deuses nórdicos. Os generais são altamente respeitados e têm um grande papel na defesa do reino. Os curandeiros de Britânia são conhecidos por seus avanços na medicina mágica, e muitos deles usam partes de dragões em seus remédios e curas. Britânia não tem uma relação amistosa com os dragões e os vê como uma ameaça que deve ser combatida a todo custo
Os Addams - Governante atual: Gomez Terceiro Addams; sucessora direta: Wednesday Addams.

2°_Grande Kadath:
Grande Kadath é um reino misterioso e isolado, cercado por montanhas. Seu povo é conhecido por ser reservado e pouco amigável com estrangeiros. O rei de Grande Kadath é um governante absoluto e é temido por seu poder mágico. O clero em Grande Kadath é composto por sacerdotes dedicados a deuses antigos e a maioria dos habitantes do reino seguem crenças pagãs. Os generais em Grande Kadath são poucos, mas muito respeitados e temidos por suas habilidades de luta. Os curandeiros de Grande Kadath são altamente capacitados e são capazes de realizar curas impressionantes usando partes de dragões.
Os Galpin - Governante atual: Teodoro Galpin; sucessor direto: Tyler Segundo Galpin

O sangue em minhas mãos (Wenclair)Where stories live. Discover now