Cap 1. O sistema reconhece o host

138 15 0
                                    

Gu Zuo abraçou uma sacola de mantimentos enquanto corria para casa. A casa de sua família não era perto e levaria mais dez minutos para chegar lá.

Ele se sentiu um pouco ansioso. Seu pai deveria estar esperando em casa por um tempo e ele não teria começado a comer sem ele. Ele tinha problemas de estômago e, enquanto seu outro pai não estava por perto, só ele poderia cuidar de seu pai.

Pensando nisso, Gu Zuo acelerou.

Mas assim que ele estava atravessando a rua, um caminhão extremamente rápido desviou no cruzamento.

O motorista estava claramente bêbado!

Assustado, Gu Zuo tentou desviar, mas não deu tempo e o caminhão foi para cima dele. Ele só sentiu uma dor aguda antes de desmaiar e não sabia mais.

Antes de perder a consciência, Gu Zuo não notou um objeto bruxuleante entrar em sua testa entre as sobrancelhas. Então seu corpo desapareceu.

No mesmo instante, outro corpo substituiu o dele e foi esmagado sob o caminhão.

Logo, uma multidão se juntou e os gritos encheram o ar...

-.-.-.-.-

Gu Zuo caiu no chão e estremeceu de dor. No entanto, ele ainda estava aliviado. De qualquer forma, ele ainda estava vivo depois de ser atropelado por um caminhão, certo?

Ele se levantou e se limpou. Enquanto procurava a sacola de compras que deixou cair, ficou atordoado com a cena ao seu redor.

Uma janela de madeira esculpida e móveis antigos, o que era esse lugar?

Gu Zuo sentiu tudo menos calmo. Ele tinha acabado de ser atingido, mas pelo quê? Não havia nada aqui que pudesse atingi-lo!

Então, quando ele olhou em volta, encontrou um jovem deitado em uma cama.

Gu Zuo imediatamente se aproximou para perguntar sobre sua situação.

Não parecia muito certo. A aparência da pessoa parecia de alguma forma... Assim que chegou à cama e pôde ver claramente a pessoa deitada nela, ele congelou.

Quem era esse... como ele poderia se parecer exatamente com ele?

A pessoa na cama era um adolescente. Sua tez era mortalmente pálida e estranhamente imóvel como uma poça de água estagnada.

O rosto de Gu Zuo também ficou pálido.

Essa pessoa não deveria estar morta, certo?

Compondo-se, Gu Zuo reuniu toda a sua coragem e acenou com o dedo sob o nariz do adolescente. Imediatamente todo o seu corpo ficou fraco...

Droga, ele realmente estava morto! Se alguém entrasse, não poderia ser explicado, mesmo que tivesse dez mil bocas!

Além do mais, ele inexplicavelmente encontrou um cadáver que tinha seu rosto. Parecia que ele estava olhando para seu próprio cadáver! Que fraude!

Gu Zuo deu alguns passos para trás. Ele caminhou até a janela e olhou para fora para ver um pátio vazio com vislumbres de pessoas piscando à distância.

Seu humor imediatamente se tornou ainda mais complicado.

De acordo com sua visão excepcional, aquelas silhuetas tremeluzentes usavam roupas antigas.

Por assim dizer...

Gu Zuo não queria acreditar, mas chegou a uma conclusão surpreendente.

Quando ele foi atropelado por aquele caminhão, ele foi enviado de volta aos tempos antigos. Tudo estava acontecendo rápido demais. Seu pai provavelmente ainda estava em casa esperando por ele.

I Have Medicine - Bl (pt-br)Kde žijí příběhy. Začni objevovat