O Assobio.

89 7 10
                                    

Shoto nunca gostou de circos durante todos seus 20 anos, na verdade, não achava graça alguma então era inútil levá-lo para um.

Mas não pra uma garota chamada Mina Ashido.

Todoroki tentou negar, mas o bakusquad inteiro tentava convence-lo a ir, que era um jeito de continuar com a amizade forte e ativa pois os ensinos e aulas de Medicina eram mais estressantes que esperavam. Mesmo sabendo que o meio ruivo não achava graça eles o levaram.

Agora, todos estavam sentados nas cadeiras por sorte nas primeiras fileiras e uma apresentação de palhaços tinha acabado agora - Mina não conseguia parar de rir, junto com Kaminari. Mas os outros também riram, menos o bicolor que continuava comendo pipoca olhando para o palco sem ver nenhuma graça.

Porém, todas as luzes do palco apagaram e o homem que narrava as entradas iniciou.

- Agora! Com apenas 19 anos... Deku! O jovem que dominou o ar, Nosso trapezista! - o homem fez uma pausa dramática ao citar o nome e quando terminou de falar a plateia foi aos ares gritando e aplaudindo ansiosos.

Então, uma luz levemente verde bem lá no alto se acendeu. Iluminando o palco de cima a baixo. - dando pra ver um jovem de cabeleira verde, com um traje verde escuro e cheio de brilho sendo refletido pela luz colado no corpo cobrindo o braço todo, mas deixando as mãos livres para fazer as acrobacias. E deixando também suas pernas nuas cobrindo apenas um pouco mais depois das virilhas.

Ele estava com uma postura perfeita, dando pra ver a inveja nos olhos de alguns, chamando a atenção até do bakugo que não parava de infernizar Kirishima que antes jogava pipoca no mesmo.

Todoroki que antes olhava pra a figura verde com o menor interesse arregalou os olhos quando ele mesmo se jogou e começou a pendurar nas barras e cordas indo pra um lado e o outro.

- gente, e se ele cair? - kaminari foi o primeiro a trocar uma frase e ele foi respondido com uma curta e sarcástica resposta que o outro loiro de cabelos espetados disse. "Ele morre"

Aquela apresentação não tinha a intenção de ser engraçada, longe disso, queria deixar a plateia nervosa, com medo de o esverdeado dar algum passo falso que seria obviamente mortal.

A apresentação durou de 15 a 20 minutos, sendo a mais longa desde quando entraram no circo.

A cada mortal e vez que Deku soltava as barras e cordas pra se jogar repetidamente  no ar tirava tambem o ar do pulmão do meio ruivo que nem sabia que estava segurando.

E quando o esverdeado pousou no chão acabando a apresentação a plateia gritava e aplaudia feitos loucos, Deku agradecia mas o esverdeado teve atenção voltada em um alto e enorme assobio que chegou a doer os ouvidos das pessoas que estavam ao lado do homem que assobiou.

Os amigos de Shoto assustaram quando viu que o meio ruivo tinha o pote de pipoca entre as pernas e um sorriso divertido no rosto e batendo palmas, se recuperando do assobio que tirou o ar que ele nem tinha mais.

E shoto não podia ter certeza, mas sentiu Deku piscando os olhos em direção a ele.

Mas lá no centro do enorme palco a cabeleira verde estava se retirando do palco até meio sem jeito pelo assobio que por sorte tinha visto um encantador homem de cabelo de duas cores que foi o responsável pela sua postura tirada

𝐂𝐨𝐦𝐩𝐢𝐥𝐚𝐝𝐨 - ᴏɴᴇ-ꜱʜᴏᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora