PRÓLOGO

592 39 1
                                    

┈     ┈     ┈     ⋞ 〈 ⏣ 〉 ⋟     ┈     ┈     ┈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┈     ┈     ┈     ⋞ 〈 ⏣ 〉 ⋟     ┈     ┈     ┈

ZHONGLI
“O Arconte Geo”

Suspiro tranquilo enquanto descansava numa poltrona em minha varanda, era noite em Liyue, uma noite tranquila de Fim de Primavera. O clima estava tão agradável e calmo...as ruas de Liyue estavam animadas com os preparativos para o Festival de Lanternas de Verão, sorri tranquilo e fechei os olhos, bebericando um pouco de meu Chá.

— VOLTE AQUI, SUA LADRA! — o grito de um mercador ecoou pela rua.

Estava calmo demais...

Abro os olhos e fiquei surpreso ao ver uma menina no parapeito de minha varanda, olhei para ela que parecia brilhar com a lua...parecia um anjo. Ela me olha, com seu rosto machucado, e sorri. Logo sumiu e eu apenas vi seus vultos pulando pelos telhados enquanto o mercador chamava alguns Oficiais para a seguir.

— Quem...?! — fiquei em choque com toda a situação.

Suspiro ficando estressado com a situação e me levantei, logo indo na direção que a menina foi. Logo a encontrei escondida entre algumas árvores. Eu me aproximei de forma silenciosa e minuciosa. Ela respiração ofegante encostada a árvore.

— Vai ficar ai me encarando ou vai me prender? — ela pergunta e olha em minha direção, me deixando surpreso, já que eu fiz questão de praticamente me ocultar, e mesmo assim, ela me achou.

— O que anda fazendo, mocinha? — cruzo os braços e não mostro minha surpresa, me aproximei dela que ria enquanto comia um prato local.

— Apenas comida para sobreviver, senhor! — ela diz sorrindo, me agachei na frente dela, observando os machucados por seu rosto.

— Parece que não é de hoje que faz isso. Onde estão seus pais?

— Pais? — ela riu — Eles morreram a muito tempo, senhor. — ela termina de comer.

— ...Não tem para onde ir ou com que morar? Você é muito nova para viver este tipo de vida.

— As ruas me deram a força que o conforto de uma família não me dariam. — ela tenta se levantar, mas geme de dor e volta a se sentar. Olhei para a perna dela, vendo um ferimento de lança.

— Olhe só pra você...que situação deplorável. — suspiro  — Venha comigo, cuidarei de você. — a ajudo a levantar, ela me olha, desconfiada.

— A troco de quê?

— O quê?

— A última pessoa que disso isso para mim, pegou meu corpo como pagamento. — ela descia o olhar, fiquei em choque.

— Quantos anos você tem..?

— Farei quinze em breve. — quando ela disse aquilo, meu estômago revirou...é apenas uma criança que teve o azar de viver como um cão.

— Bom, cuidarei de você e irei te treinar, em troca, quero que se torne General das Tropas de Frente de Liyue. — falo a pegando no colo, ela fica em choque.

— É sério?!

— Óbvio, não sou um mentiroso. — fui com ela para minha casa.

Não foi tão fácil quanto pensei, ela era bem explosiva e teimosa, e isso acabava me irritando, o que ocasionou várias brigas por aquela noite. Quando ela tomou um bom banho, deixei que usasse uma de minhas roupas enquanto eu mesma fazia uma para ela.

— Pode fazer uma que combine com isso? — ela pergunta me mostrando uma visão que estava em seu colar, fiquei curioso.

— Como conseguiu essa visão? — pergunto pegando alguns tecidos.

— Bom, tava nesse colar que eu roubei, um dia, lutando pra sobreviver de uns caras, por ventura isso que antes era vazio, ficou assim. Estudei bastante sobre visões na minha infância. — ela sorri — Isso me deixa orgulhosa, conseguir uma visão pode me ajudar muito! — ela se senta de frente à mesa, suspiro.

— É, imagino. Este tecido está bom para você? — mostrei alguns tecidos.

— Tá perfeito! — ela sorri atrevida.

Reviro os olhos e me senti de frente à máquina de costura e começo a fazer a roupa para ela.

É, eu não imaginava que ao estender o braço para essa menina, eu teria vários problemas pela frente...

━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━

WAR OF HEARTS - ZHONGLI + OC Onde histórias criam vida. Descubra agora