。⁠◕⁠unico◕⁠。

862 70 11
                                    

Oi oi 👋
Eu voltei e sem inspiração nenhuma kkkk desculpem por isso, mas cheguei com essa on que brotou do nada na minha cabeça. Eu espero que gostem 🤭❤️

Boa leitura 🥰🔥

Eu nunca a pensei que minha vida fosse se tornar um caos da noite para o dia quando Seokjin pediu licença paternidade.

Primeiro que, descobri que híbridos machos podem ter útero e podem engravidar, foi isso que aconteceu com meu secretário, culpa de Namjoon que não pode encapar sua espada.

Segundo que, teria que procurar uma pessoa mais do que capaz de ser meu secretário, e mesmo sendo um CEO, tendo influência tanto no mundo humano, quanto no mundo híbrido, eu não sabia o que fazer e muito menos onde achar uma pessoa a altura, o que não foi fácil.

Terceiro que,} só achei um ser humano capaz de suportar minha carga horária, isso mesmo, humano, agora pensa, uma empresa onde metade é somente híbrido e a outra metade nem sabe da existência de outra espécie, o que poderia acontecer com esse humano que parece ser mais esperto do que o normal e muito prestativo?

Isso, daria muita merda, quer dizer, ele é esperto demais e muitas vezes, muitas vezes mesmo, quase por um fio, ele já pegou Hoseok com suas orelhas a mostra.

Não é culpa dele ser tão esperto e curioso, nem culpa nossa ter nascido assim, mas eu preferia nunca ter que dizer a alguém o que eu sou, não nessas circunstâncias.

Bom, deixa eu explicar melhor.

Me chamo Jeon Jeongguk, sou híbrido de gato, fui abandonado assim que nasci e minha “omma" viu que eu tinha rabinho e orelhinhas de gatinho, assim como presinhas e garrinhas.

Ela não teve culpa, foi enganada pelo meu appa que é um dos híbridos originais de primeira linhagem, nem ele mesmo sabe como surgiu, só saiu procriando como se fosse um louco.

Ele morreu quando eu tinha 15 anos e deixou sua fortuna para mim, como ele conseguiu me encontrar eu não sei, porque eu vivia pelos abrigos e nem tinha um nome, mas ele já tinha tudo sobre mim.

Me deu o sobrenome dele, a chance de poder ter um nome escolhido por mim, estudos avançados e cursos sobre o que eu quisesse.

Me ensinou a me camuflar como ele, esconder presas, garras, orelhas e a calda, como reconhecer outro híbrido mesmo não sendo da mesma espécie e isso tudo em um ano que passou comigo, até falecer de causas naturais e deixar tudo somente para mim, pois fui o único a ficar com ele quando me achou.

Os outros filhos que ele teve, já tinham suas vidas e muitas já casados, a sociedade escondia alguns híbridos e outros eram mortos, chamados de aberrações e até usados como cobaias em laboratórios.

Eu sempre me escondi, sempre dei um jeitinho de me disfarçar para a não ser cobaia também, mas depois que fui achado pelo appa e ele me ensinou truques, eu vivi e vivo até hoje como se fosse só humano.

Mas agora está tudo acabado, faz um ano que contratei Park Jimin, e faz exatamente um ano que venho sentindo coisas inexplicáveis, coisas que não sei o que é e me deixam confuso.

 Agora mesmo, vendo ele através do vidro, sentado atrás de sua mesa, super concentrado no que passei para ele fazer, os cabelos bem alinhados mas com alguns fios teimosos que insistem em cair sobre a testa, os lábios cheios formando um biquinho fofo e avermelhado, e seu corpo, mesmo por debaixo de um terno sei que é cheio de músculos e parece ser macia sua pele.

“Ah, o que estou pensando?”

Esta vendo? Nunca me vi pensando em alguém desse jeito antes, nunca.

O CEO É Um Híbrido •Jikook•Où les histoires vivent. Découvrez maintenant