• CAPÍTULO ÚNICO •

1.4K 91 11
                                    

Boa leitura <3

.

.

.

.

.

Akk e Ayan já haviam terminado de treinar. O mais alto tinha jogado o menor com certa pressão contra o chão, ambos ficaram naquela posição durante um tempo, trocando olhares. Tudo ficou silêncioso, calmo... Como se tudo ao redor deles tivesse parado só para apreciar aquele momento.

Seus corpos colados, ambos afogantes pela pressão que fizeram, rostos próximos, que até podem sentir a respiração um do outro. Perdidos no tempo.

Ambos sentaram nos tatames, com garrafas de águas nas mãos. Aye estava inquieto, mas estava tentando disfarçar. Bom, era o que Aye achava, pois ele ainda estava sentindo o olhar de Akk em si, e não pode conter-se de não virar para trás e encontrar os olhos do mais alto, que imediatamente virou a cabeça para olhar em outra direção, para tentar disfarçar.

Aye ainda conseguia sentir o peso do corpo do mais alto em si, e ele não negaria o quão excitado ficou com aquilo. Vamos lá, Akk é atraente, seu jeito durão de ser; só deixa-o com mais charme.

Ele já estava há um tempo com interesse no Akk, e ele sabe que o outro sente o mesmo, só precisava de uma chance para monstrar ao mais alto que não precisava ter medo, que não precisava negar a si mesmo. Era só uma mísera chance.

Ambos vão até o vestiário se trocarem para depois tomarem banho.

Akk estava de topless, e fazendo algum tipo de alongamento, esticando o pescoço. Aquela visão era Aterrorizantemente atraente, ainda mais com o seu corpo seminu daquele jeito. Mesmo que o peitoral do mais alto não tivesse nenhum gominho definitivamente definido, era igualmente atrativo para si.

-Você não vai tomar banho?- O mais baixo pergunta

-và em frente, só vou me acalmar um pouco mais - diz akk

Aye suspeita, Akk não é muito bom em disfarçar.

O mesmo assenta com a cabeça, fecha a porta de seu armário e vai em direção a cabine. Ele fica esperando por alguns minutos, e volta novamente pegando Akk mechendo em suas coisas, e com o caderno do seu tio em mãos. Fala sério, de novo com essa obsessão pelo caderno?!

-você quer um problema?! - Pergunta irritado.

Akk olha pro mesmo -você não fechou seu armário corretamente. O caderno estava caindo, só ia guardar pra você. - Akk fala pondo o caderno no armário novamente e fechando-o logo em seguida.

-sim?? - Aye pergunta.

Akk assente - Saia, estou indo tomar banho. - Akk pega a sua toalha e vai em direção as cabines.

Aye deixa o mesmo passar, o mesmo o observa se dirigindo até a cabine. Mas Akk não liga o chuveiro, o mesmo parece estar encostado na parede. Porque? Será que ele estava se lamentando por não ter conseguido pegar o caderno?

Aye para de pensar, e adentra na cabine. Fazendo Akk arregalar os olhos e ficar boquiaberto de surpresa.

-Eii! Por que está aqui??

-Você estava roubando minhas coisas? - Aye pergunta, ignorando a pergunta do mais alto.

-Eu disse não. - Akk se defende. -Saia, as pessoas podem ter uma ideia errada se nos virem.

Shiu... | Akkayan |Where stories live. Discover now