you're on your own, kid (extra)

2.6K 198 139
                                    

GP DA HUNGRIA

You're on your own, kid
You always have been
From sprinkler splashes to fireplace ashes
I gave my blood, sweat, and tears for this
I hosted parties and starved my body
Like I'd be saved by a perfect kiss

You're on your own, kidYou always have beenFrom sprinkler splashes to fireplace ashesI gave my blood, sweat, and tears for thisI hosted parties and starved my bodyLike I'd be saved by a perfect kiss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– Mesma hora semana que vem? – O britânico pergunta enquanto eu procurava minhas roupas perdidas no chão do quarto.

Esse era o problema dos homens. Você lhes dava um pouco e eles corriam atrás de você por mais. Igual cachorrinhos querendo atenção.

Era irritante.

Mas por mais tedioso que seja, Lewis Hamilton sempre sabia como deixar as coisas um pouco mais interessantes. Sem falar que, bom... era Lewis Hamilton.

– Para o seu azar, não vou estar aqui na semana que vem. – É o que eu respondo, colocando meu vestido um pouco amassado e procurando minhas botas.

Lewis se estica na cama, me dando uma bela visão do seu peitoral bem definido que eu estava me segurando alguns minutos atrás, ele franze o cenho, um pouco confuso.

– Posso perguntar o que você vai fazer então, mini Vettel?

– Vou visitar meus pais. – Respondo, mais como um sussurro do que qualquer outra coisa.

O piloto da Mercedes deve ter percebido minha mudança de humor, mas não me pressiona a dizer mais nada. E era por isso que nossa amizade estranha funcionava tão bem.

Conheço Lewis Hamilton desde que me tenho por gente. Ele sempre esteve lá, sem contar que é um dos amigos mais próximos do meu irmão. Começamos esse relacionamento colorido assim que eu comecei a faculdade, e foi só por diversão, sempre foi. E deixo isso claro todas as vezes que nos encontramos, extinguindo qualquer pingo de esperança que o piloto ainda tivesse.

Éramos bons amigos, apesar de tudo.

Termino de me arrumar e pego minha bolsa, verificando se estava tudo no lugar. Me viro para Lewis, mas ele já estava me encarando com aqueles olhinhos brilhantes.

– O que foi agora? – Coloco as mãos na cintura, emburrando o rosto.

– Você é muito bonita. – Ele responde, sem nenhum pingo de vergonha.

– Hamilton. – Digo em sinal de alerta.

– Vettel.

– Você é irritante.

– Não era isso que você estava gritando alguns minutos atrás. – Ele insiste em lembrar, com seu sorriso brilhante que me faz revirar os olhos.

– Boa tarde, Lewis.

– Boa tarde, Addie.

Fecho a porta com cuidado e tiro um minuto para me recompor. Eu sou Adeline Vettel, não tenho tempo para essas coisas.

just friends - charles leclerc (EM REVISÂO)Onde histórias criam vida. Descubra agora