Que "pássaros gigantes" são esses?

402 21 30
                                    

🩵 Aonung POV 🩵

Estava com Tsireya na água, super concentrado, nós estávamos nadando entre nós, por pura espontânea vontade.

Tsireya estava fazendo seus truques numa boa na água, até que... Pássaros gigantes fizeram uma sombra sobre mim e Tsireya, eu logo subi a superfície, não sabia o nome desses "pássaros".

💙 Neteyam POV 💙

Após uma guerra entre meu clã e o povo do céu, tivemos que nos mudar para não machucarmos mais o clã Omaticaya, confesso que esta decisão, foi muito difícil pra mim e pra minha família, eu nunca achei que minha vida mudaria tanto por conta de uma guerra...

E também uma decisão de meus pais, meus pais sempre foram de proteger a família e o clã, porém não foi dessa vez, e agora por uma simples guerra, que vencemos, óbvio, tivemos que se mudar...

A decisão mais complicada da minha vida foi esta, eu nunca dedicaria essa situação pra alguém, nem que seja meu rival de primeiro lugar, isso é péssimo, chorei o vôo inteiro em saber que agora teria que me mudar de lar pra um que nem noção tenho, esse é o pior de tudo.

+ ADM POV +

Após um vôo de três dias e três noites para a família Sully, chegaram a seu destino esperado.

Neteyam, Lo'ak, Jake, Neytiri, Kiri e Tuk desceram de seus ikrans, e logo foram em direção aos Metkayinas que fizeram uma roda entre eles.

Neteyam, parecia constrangido com todos que estavam ali, cercando eles.

Até que um esverdeado surge no meio da multidão, e logo investiga todos.

:Aonung - Eu sou o dono de Awa'tlu, o que vieram fazer aqui?

Os Sullys, sem ao menos pensarem, fizeram o sinal de "eu vejo você" para o esverdeado, que por sinal estava com uma cara emburrada.

:Jake - Bom... Eu vim pra cá após uma guerra longa entre meu clã e o povo do céu, e agora estou aqui, querendo um lugar para morar...

:Aonung - Desde que você não traga seus problemas pra cá, isso já não é um problemão pro meu lado, vocês podem morar aqui, porém vou mostrar tudo aqui pra vocês, vamos lá, eu ajudo vocês com isso.

Aonung tirou seu mau humor, e deixou de canto, logo ajudando os Sullys a sua moradia, que agora, se chama Maruí.

:Aonung - Aqui um Maruí pra vocês, espero que vocês fiquem confortáveis com o lugar, ele era o de sobra, Awa'tlu costuma ser cheia.

Aonung disse, e logo saiu, dando um último tchau para os Sullys, porém não paramos por aí, Aonung decorou o rosto de um deles, o que parecia ser o mais velho dos irmãos, ele era atraente, mais do que achava das mulheres, então chegou sua Tsahik que seu pai havia escolhido pro esverdeado se casar, não foi pela decisão de Aonung, o Tonowari não havia deixado o esverdeado escolher quem ele iria amar e se casar.

:Tsahik de Aonung - Bom dia meu amor! Por que estava ajudando essa família estranha?

:Aonung - Cale-se, é óbvio que eles são assim, eles são de outro clã, sua mal criada, isso se chama respeito ao próximo, uma coisa que você aparentemente não tem.

Aonung ficou emburrado novamente, e empurrou sua esposa, o esverdeado não gostava nem um pouco de quem havia se casado, ele tratava-la super mal, mas isso não impedia de ela estar feliz, pois amava Aonung, diferente da parte dele, ele a odiava com todas as forças.

Aonung deu sua meia volta, e voltou à garota.

:Aonung - Quero divórcio! Pra já, se até amanhã esse divórcio não for feito, eu que vou fazê-lo antes de você.

Por que me escolheu?... Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon