Disponivel na Amazon

2.8K 284 24
                                    

Conforme antecipado, o livro permaneceu disponível por dois meses, e agora está exclusivo na Amazon. Obrigada a todos que comentaram e apoiaram a obra aqui ♥

----------------

Essa história nunca foi um conto de fadas...

Dez anos atrás, ele me abandonou grávida nas mãos de uma mãe narcisista. Agora, ele aparecia, exigindo o filho que fez. Quando soube que a criança não havia sobrevivido, jurou vingança.

Mas, nunca pensei que ele levasse isso tão a sério.

Nos porões de um castelo em uma ilha abandonada, Yan me fez provar o sabor da dor e do prazer.Eu sabia que jamais voltaria a ser a mesma depois de estar nas mãos dessa fera ferida.



Continuação do Livro: A filha que rejeitei


Livro 1:

Livro 1:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não é segredo que a história de Lili e Cat são semelhantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não é segredo que a história de Lili e Cat são semelhantes. Ambas foram criadas por mães ruins, engravidaram com dezessete anos e se viram sozinhas e grávidas, abandonadas.

Cat não teve apoio, sofreu uma série de humilhações e abusos que a tornaram uma pessoa irascível e difícil. E por causa disso, quando a jovem Lili aparece na sua porta pedindo por emprego, ela não pensa duas vezes em estender a mão.

A vida que Lili gerou aliviou a dor de Catarina, que perdeu seu bebê.

A amizade das duas é uma construção em dois livros, então sim... eu acho que se você ler uma obra, precisa ler a outra. Não tem uma ordem especifica para ser lida, mas para um melhor entendimento, ler "A Filha que Rejeitei" antes de "A Bela e a Fera" vai te fazer entender melhor Catarina.


A Bela e a FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora