◦•●◉✿ 𝐴 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑌𝑢𝑛𝑎 ✿◉●•◦

5 1 3
                                    

Primeiramente, os pais de Yuna são "𝘥𝘦𝘬𝘢𝘴𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘴", e vieram para o Brasil por causa do sistema de imigração japonês, quando o país estava sobrecarregado populacionalmente.
O pai de Yuna trabalhava como vendedor de loja, e sua mãe era desempregada, pois quando veio estava grávida da menina, não achando emprego para uma gestante.
Quando Yuna completou 1 ano, a condição financeira de seus pais subiu um pouco, saído do aluguel comprando uma casa, simples, mas eles podiam dizer que tinham uma.
Yuna cresceu como uma garota de classe média-baixa, estudando em escolas públicas por toda sua vida.
Aos 5 anos descobriram que a menina era superdotada, tendo um 𝘘𝘐 estimado em 150,sim, uma mini gênio. Aos 7 anos ela já estava na 5° serie do fundamental, o que lhe causou muito 𝘣𝘶𝘭𝘭𝘺𝘪𝘯𝘨, pois as outras crianças não a aceitavam, Yuna crescia em meio a Inveja, olho gordo, e pra piorar, quando completou 10 anos, sua mãe foi diagnosticada com câncer no útero, logo quando estava grávida de um bebê.
Infelizmente, sua mãe acaba falecendo, porém quando já tem dado a luz a um menino chamado Hayato, cujo significado é "corajoso".
Com a mãe não mais presente, e o pai, o dia todo fora trabalhando, com a menina tendo 15 anos e o menino 5.Yuna teve que começar a estudar em casa para cuidar de seu irmão, um dia quando seu pai saiu para trabalhar, dois homens entraram na casa e roubaram vários utensílios da casa, Yuna pegou Hayato no colo, entrando dentro do guarda roupas do quarto mais vazio da casa, tentando se esconder para não acontecer algo pior com eles. E acabaram sobrevivendo. Ficaram lá por volta de 3 horas, até seu pai chegar do trabalho para o horário de almoço, vendo tudo quebrado, e poucos objetos na casa foi logo procurar seus filhos. Achando eles, ficou muito feliz e acabou por não prestar queixa na polícia. 1 ano depois, o pai de Yuna começou a chegar mais tarde do trabalho, sempre alcoolizado, começou a se tornar mais agressivo, espancando tanto Yuna quanto Hayato, Yuna por estar em tal situação, fez um plano, juntou todas as suas economias de no total 3 anos, comprando duas passagens para Tóquio, Japão, pensando em morar alguns tempo com sua amiga. Em uma noite que seu pai passou fora, Yuna o deixou uma carta, indo para o aeroporto e pegando o vôo.

Genteee, capítulo 1 tá fogo né, então, estão gostando? Até agora a história da Yuna tá só sofrimento né kkk, mas não se preocupem, vai melhorar! Ou não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Genteee, capítulo 1 tá fogo né, então, estão gostando? Até agora a história da Yuna tá só sofrimento né kkk, mas não se preocupem, vai melhorar!
Ou não...

Bem, no próximo capítulo, terá a parte dois da história da Yuna, onde ela vai pro Japão e tals.
Eu pretendo, mais para a frente da história trazer a foto dos personagens.

Foi isso, beijinhos da autora!!

A dama de vermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora