I. ATTACK OF DRAGONS

5.5K 573 138
                                    

I

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

I. ATTACK OF DRAGONS
i. ataque de dragões

A noite estava gélida e sombria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A noite estava gélida e sombria. Era quele tipo de noite que os sopros dos ventos poderiam ser ouvidos e possivelmente te dariam arrepios.

Acontecia uma reunião no grande aposento, segundo Hydra era um bom nome já que as mulheres que trabalhavam ali, a davam coxas grossas de frango ou perus gordos e suculentos. E as vezes, abriam excessões de quartos para que Hydra pudesse dormir nas noites que brigava com seu pai.

Seu pai, Harwin Harmmind era o comandante ou líder da ilha. Aquela pessoa que tem o cargo de monitorar tudo. É o responsável por cada coisa que acontece.

Como por exemplo: ultimamente a Ilha vem sendo atacada por dragões. Isso ocorre há séculos, porém isso vem se tornando frequente. Muitas vezes a ilha nem tem tempo para se recuperar.

A Harmmind se escondeu para trás de uma pilastra, e assim poderia ouvir o que falavam no conselho.

─ A nossa ilha é tudo para nós. ─ começou. Hydra se encolheu atrás de uma pilastra, tendo certeza de que ninguém a veria ali. Afinal, era para ela estar dormindo agora. ─ nós temos que cuidar um dos outros! Podem haver conflitos, desentendimentos e outras coisas, porém se não formos unidos, o que será de nós? ─ A pequena garota achava que seu pai era sim um bom comandante, porém, ele mais dava atenção com as coisas da ilha e deixava sua filha de lado. Ou ao menos era assim que ela achava que eram as coisas. ─ Ultimamente, temos sido atacados por dragões! Criaturas que não devemos ter dó ao matar! Eles nos matam, e nos atacam, precisamos mostrá-los que não temos medo, e que vamos nos defender! Há crianças e mulheres indefesas que moram aqui. Precisamos defendê-las a qualquer custo! ─ A Harmmind pegou-se pensando, e se um dia ela teria que matar um dragão? Ela teria tal coragem? Definitivamente não. Porém, iria até o outro lado do mundo para que seu pai fique orgulhoso, e que ele a note. E se um dia, ela tivesse um dragão? Isso iria contra tudo que ela acreditava, tudo que seu pai a ensinou. Mas se tudo desse errado, ela iria contra tudo isso e muito mais.

De repente, um estrondo foi ouvido do lado de fora.

Os homens saíram à tona da sala de reuniões, e quando viram, dragões incendiavam a ilha. Mulheres gritando, choros de bebês e crianças, gritos raivosos de homens.

✓   ¹SILVERWING │ SOLUÇO HADDOCKWhere stories live. Discover now