Capítulo único.

87 10 10
                                    

ATLAS 🌊 ¡ 2min

ATENÇÃO: caro leitor, essa história continua um romance que poderia ter sido visto e vivido de uma forma melhor, estava em minhas mãos dar esta oportunidade a eles ou deixar que se tornasse uma história que o tempo levaria consigo e o mundo não fosse conhecer. Carrego aqui meus sentimentos sinceros e mais confusos, onde existe o amor desenhado de inúmeras formas, onde as almas se encontram em outro plano, fora do corpo e o coração longe do peito. Use a mente, o corpo e sintonize com o mar.

Atenciosamente: Uzu.
• transição de narrador sem aviso prévio ~
• conteúdo: reencarnação / personagem pcd~

CLASSIFICAÇÃO: +16 | #angst #vidaspassadas #drama #romance #oneshot #straykids #2min #minho #seungmin #psicologico

boa leitura.
__________________________________________________________

Porque desde a infância me sentia parte do mundo e não da humanidade... Mas parte de mim estava em você.

.
.
.
.

ATLAS...

O pôr do Sol sempre foi dos mais belos eventos que pude presenciar. Sentir minha pele se aquecer em contraste ao frescor do mar, nada poderia apagar de mim a sensação que tive a primeira vez em que estive aqui.

Até mesmo a areia parecia diferente, tinha uma textura única, do lugar onde me sinto pertencente.

Eu não queria citar as cores porque Atlas me cobraria outra maneira de descrever uma paisagem, devo enxergar não só em cores mas também em momentos. Mas as cores, as cores parecem tão mais vivas e eu queria que ele pudesse enxergar da forma como enxergo. Por mais egoísta que isso seja.

Também queria que ele soubesse como é o ser humano mais belo que já me envolveu... E como o olho todas vezes que nos encontramos caminhando por essa praia.

𓍊𓋼𓍊𓋼𓍊um mês atrás, quando ainda eras um sonho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𓍊𓋼𓍊𓋼𓍊
um mês atrás, quando ainda eras um sonho...


— Você tá quieto desde que pegamos estrada, o que foi?

De relance, Christopher observava as feições do amigo, parecia distante e sozinho em seus pensamentos. Era sempre muito difícil saber o que ele tinha em mente, calado, de poucas expressões e falas curtas. Queria a capacidade de se acostumar com seu jeito mas era impossível.

Minho sempre foi assim.

Christopher nunca saberia lidar.

— Não é nada. — Disse unicamente e era a sua verdade; voltando ao seu silêncio. A janela aberta fazia seu cabelo longo desalinhar sem pedir licença. Debruçado deixou uma das mãos para fora tocando o ar, seguindo a paisagem praiana de Malibu.

𝐀𝐓𝐋𝐀𝐒 🌊 ¡ 2𝘮𝘪𝘯Where stories live. Discover now