único.

1.6K 252 189
                                    

O vento frio do fim de tarde balançava as flores azuis espalhadas pelo monte e chacoalhava as folhas das árvores. Pac observava aquilo tudo enquanto tentava controlar os batimentos acelerados e a sua respiração ofegante causada pela ansiedade. Ele estava longe da Chume Labs, longe da Favela, e consequentemente longe de Mike. Em um lugar tão distante que ele nunca pensou existir na ilha.

E o motivo do seu exílio naquele final de tarde era bastante simples e vergonhoso: Etoiles.

Aquele nome era a resposta para todas as ações estúpidas que Pactw estava cometendo nas últimas semanas. Sua mente ficava dispersa quando ele pensava em Etoiles, e na última semana ele tinha pensado bastante em Etoiles. Em como queria reencontrá-lo e como estava apaixonado por ele. Embora a França ficasse ao lado da Favela, ele sentia como se seus encontros com o francês fossem raros. E quando eles aconteciam, alguém sempre os atrapalhavam. E isso o entristecia.

Estar parado no meio do nada, no final de um tarde gelada, enquanto mantém uma espada suspensa ao lado de seu corpo também era uma ação estúpida causada unicamente por um pedido genuíno de Etoiles. Pac, Pac, Pac, por que gostar de homens fortes era a sua sina?

Aquele pedido havia surgido de um comentário bobo de Pac, quando eles estavam dando uma olhada na sala do clube da luta do Fit.

"Eu queria aprender a lutar, mas não sei onde ou com quem aprender."

"Bem, então, eu te convido para lutar comigo, Pac. Daqui a três dias."

E Pac não se negou. Nem no momento em que foi convidado e nem quando o dia chegou. Ele apenas deixou com que sua animação e ansiedade o consumisse, com que sua idealização de que aquilo seria um encontro romântico falasse mais alto.

Hello, Pac! — uma voz a distância soou no vale vazio. Lentamente ele fechou os seus olhos e respirou fundo. A tentativa de acalmar o seu coração se mostrou falha, uma vez que ele voltou a acelerar apenas ao ouvir a voz de Etoiles.

Hey, Étoiles! — Pac deu um sorriso tímido enquanto observava Etoiles se aproximar com um sorriso de orelha a orelha.

Talvez aquela fosse a cena mais bonita que ele já vira naquela semana. Etoiles vinha em sua direção enquanto o seu cabelo branco era bagunçado pela brisa suave. Ele estava sem a sua máscara, e usava apenas um óculos para esconder os seus olhos, seu blazer preto estava aberto e ele parecia ter acabado de sair de uma outra luta, ou de uma corrida. Mas de um jeito ou de outro, ele estava lindo.

— Desculpa a demora, eu estava falando pra Pomme não vir pois seria chato —  ele falou com um sorriso pequenininho e Pac sorriu de volta. — Ver dois homens lutando seria bastante chato para uma daminha.

— Ela poderia vir, eu não tenho problemas.

— Nah, eu acho que está bom assim — ele riu e tirou sua espada da bolsa de costas. — Podemos começar?

— Então, eu não sei lutar. Eu sei só o básico, como uma luta corporal bem básica.

Etoiles trocou o peso de perna e tombou sua cabeça para o lado, enquanto ainda mantinha o seu sorrisinho. Ele parecia estar animado com aquilo tudo, o que causou um estranhamento em Pactw. Ele já tinha recebido aqueles tipos de sorriso durante a sua estadia forçada na prisão. Ele sabia muito bem o que eles queriam dizer com aquilo. Cuidadosamente ele deu dois passos para trás, e então o seu corpo deu uma nova investida para trás e ele bloqueou o ataque rápido de Etoiles.

Uma risada explodiu, e então ele começou a falar francês, mas devido a confusão clara, repetiu as mesmas palavras em inglês: Surprise me, Pactw! Attack!

Ele tentou usar as técnicas aprendidas nas lutas corporais em Alcatraz para conseguir atacar e se defender, mas era difícil lutar contra alguém que já tinha uma experiência em luta com armas. Luta corporal contra uma luta com espadas não era tão justo quando parecia. Pac foi bloqueado todas as vezes que tentou atacar. O som de choque entre as lâminas ecoava no vale e se misturava com o som ambiental.

surprise me; pacmanduoOnde histórias criam vida. Descubra agora