III. VIKINGS OF BERK

4.7K 475 201
                                    

III

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

III. VIKINGS OF BERK
iii. vikings de berk
( três anos depois. )

Hydra montava Syrax e AsaPrata vinha logo atrás

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hydra montava Syrax e AsaPrata vinha logo atrás. AsaPrata não gosta de ser montado, preferia mil vezes a liberdade de voar sem ter um maestro em suas costas. Mas sempre deixava a dona montá-lo quando necessário, e também, isso não o fazia mais selvagem ou mais indomável. Ele apenas tinha está vontade.

Diferente de Syrax, que amava ser montada pela dona. Adorava a companhia em suas costas e era maleável aos comandos. Era um dragão entrando na adolescência como Hydra, o oposto de AsaPrata, que era um dragão mais velho.

Sob as nuvens e entre o céu, o trio aproveitava e faziam várias manobras no ar. Até ouvirem um grito brusco que um homem.

─ Dragões! ─ Hydra olhou para baixo e viu uma tropa de navios, bom a bandeira de um dragão sendo perfurado por espadas. Flechas com redes eram lançadas, Syrax, como era incrivelmente mais rápido, desviava de todas, mas AsaPrata não era tão veloz quanto um fúria da noite, e foi pego por uma flecha, e gritou por desespero e pela dona.

─ NÃO ! ─ O grito de Hydra fora acompanhado pelo grito de Syrax. Dor e desespero. A Harmmind girou o dragão que montava e do céu abaixo, as asas de Syrax dobravam, Hydra se esgueirou para baixo. ─ Dracarys! ─ gritou. Logo vários navios foram acertados por jatos de eletricidade. Syrax pulou na borda do navio que estava AsaPrata, e olhou para os homens como se os devorasse vivo, Hydra não pode deixar de notar a surpresa nos olhos dos vikings. Ela desceu de Syrax, e quando homens tentavam acertá-la, Syrax os jogava para fora do navio.

─ Voltem para Berk! ─ um homem gordo e barbudo gritou, ele era ruivo com olhos verdes. Ela presumiu ser o líder. Assim como seu pai. Ela guardou o nome do qual fora gritado.

Com seu machado, Hydra cortava as cordas que prendiam AsaPrata, e quando estava totalmente solto, o dragão com asas e calda cortantes, saiu voando e não deixou de lançar suas lâminas pontudas nos navios, cortar as madeiras que revestiam o veículo marinho com suas asas pontudas e seu jato de fogo. Syrax também fazia o uso de seus jatos. Logo o trio subiu para o céu. Ficando sob as nuvens. Hydra ofegava, quase acabara de perder seu melhor amigo.

✓   ¹SILVERWING │ SOLUÇO HADDOCKWhere stories live. Discover now