Se você for parar para pensar, nossa vida se resume a colecionar experiências que acabam por se tornar lembranças, sejam elas boas ou ruins nosso cérebro simplesmente armazena em seu HD talvez ilimitado, e são essas lembranças geradas por experiências, que criam nossas crenças.
Parece um pouco confuso mas um exemplo simples, é quando você come algo que para o seu paladar é ruim, sua cabeça vai registrar essa experiência e te lembrar sempre que ver aquele alimento, de que não é algo agradável para você, e no final, você não vai querer ter aquela experiência ruim novamente.Assim é nos relacionamentos, as experiências vividas, com qualquer pessoa que seja, sejam boas ou ruins, criam lembranças que podem nos fazer ver o mundo de diferentes perspectivas.
Quando você namora alguém, o afeto que sente por ela, torna as experiências ruins mais toleráveis, e muitas das vezes vocês até lutam juntos para vencer esse desconforto. E é nesses momentos que o amor se fortalece, quando deixa de ser só você enfrentando tudo, e se torna o "nós contra o mundo"...
E onde quero chegar com isso?
Bom, nós criamos juntos experiências muito boas, que nos trouxeram lembranças melhores ainda e alimentaram nosso amor, mas tudo se foi, como em um passe de mágica todas essas lembranças se formataram do HD.
O "nós" simplesmente deixou de existir, e eu não me conformo com a maneira inesperada com que tudo acabou, não me conformo em ter me tornado um desconhecido para alguém que costumava saber de mim de trás para frente.
É por isso que decidi tentar de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Novas Memórias
RomanceEsta é a história de um amor verdadeiro que se recusa a ser esquecido... João, um jovem com uma vida feliz e promissora, em um instante repentino e cruel, perde todas as memórias que compartilhou com Mike, seu amado namorado. Desorientado e confuso...