VIII. FROM DISTANT LANDS

3.5K 372 219
                                    

VIII

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

VIII. FROM DISTANT LANDS
viii. de terras distantes

Completa-se cinco anos desde a paz fora estabelecida em Berk, entre Vikings e dragões

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Completa-se cinco anos desde a paz fora estabelecida em Berk, entre Vikings e dragões. Agora ambos mundos, viviam em harmonia.

Hydra possui seus completos dezenove anos. Agora, está apta para participar das corridas de dragões em Berk, e é isso que ela está fazendo agora.

Montada em AsaPrata, o mesmo pegou uma ovelha branca antes que chegasse nas mãos de Melequento.

─ Essa era minha! ─ gritou ele, voando com Dente-de-anzol atrás de AsaPrata, porém a velocidade do prateado vencia, mesmo que juntasse a velocidade de todos os dragões de seus amigos. Ou até mesmo metade de Berk.

─ Desde quando?! ─ disse, e AsaPrata virou de ponta cabeça, fazendo com que a dona colocasse sua ovelha em sua "caixa" de ovelhas, sustentada por redes. Ela estava ganhando, porém Astrid estava perto de chegar a seu nível de ovelhas.

Soluço, estava fazendo coisas por aí, mas como Hydra é extremamente competitiva, preferiu ir na corrida.

─ A ovelha negra! ─ gritou um homem. Logo, Hydra voou com AsaPrata até onde estava o animal negro, porém os gêmeos ganharam vantagem ao estar perto da mesma. Quase que a Harmmind não a pega.

─ Hoje não Hydra! Essa vitória é nossa! ─ gritou cabeça dura.

─ Só por cima do meu cadáver! ─ Hydra se levantou em AsaPrata e deixou o mesmo pegar uma distância da qual ela conseguiria pular no Zíper Arrepiante em sua frente. Quando pulou, sustentou seus pés entre os pescoços do animal, e facilmente recuperou a ovelha, já que os gêmeos brigavam para tê-la.

─ Pega Hydra! ─ gritou Stoico, com sua voz extremamente alta e grossa.

Mas antes de conseguir montar novamente em AsaPrata, Tempestade a pegou pelos ombros, e então com uma manobra, Hydra deixou a ovelha entre suas pernas, e a segurou fortemente, quando algum dos cavaleiros tentava pega-la, hydra usava a vantagem de Tempestade estar a segurando, e desviava.

✓   ¹SILVERWING │ SOLUÇO HADDOCKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora