Daemon e Rhaenyra vão assistir Barbie

791 53 67
                                    


Oii gente, como vocês estão? Desde que eu postei um tweet sobre o Daemon e a Rhaenyra tentando ir assistir Barbie, eu pensei em criar uma história baseada nessa inusitada situação, e bom, aqui estamos no dia da estreia! Eu me diverti bastante escrevendo essa história, tentei ao máximo manter a essência dos personagens. E de ínicio era para ser somente isso, mas minha adoravél amiga Cacau me convenceu a escrever mais uma one-shot com a mesma intenção, então logo terá outra história com o Daemon e a Rhaenyra tentando fazer algo com os seus Big 7 e quase 8. Espero que vocês gostem!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Daemon e Rhaenyra vão assistir Barbie.

história por: sue

Daemon estava nervoso.

Primeiro, ele estava nervoso porque estava dirigindo uma minivan — o recordando que ele detestava ter uma minivan — e ela estava cheia de crianças que não paravam quietas.

Segundo, ele estava nervoso porque a sua esposa havia decidido deliberadamente sem consultá-lo antecipadamente ir assistir o filme da Barbie com toda a família. Daemon até gostaria de ir assistir o filme com eles, principalmente porque Rhaenyra, Rhaena e Lucerys estavam bastante animados para assistir aquele filme, porém Oppenheimer estreia no mesmo dia e ele já havia planejado ter um dia de folga de toda a sua família para ir assistir esse filme em paz e sozinho no cinema e também para poder fazer uma crítica detalhada em seu letterbox — e ele também estava começando um instagram para comentar sobre filmes, precisava fazer uma critica precisa e contudente. — Porém, os seus planos foram majestrosamentes destruídos pela a sua esposa, a qual não somente o obrigou a ir assistir Barbie como também o fez ir usando uma fantasia cor de rosa ridícula, ele até tentou se opor, mas recordou-se imediatamente que ela estava grávida e não gostaria de acordar um dragão adormecido.

Não existindo outra alternativa para o pobre homem, ele agora estava dirigindo o único carro que ele encontrou que se adequava as necessidade de sua família quando fez a sua busca procurando por um veículo novo. Antes ele possuia um audi a3, porém desde o nascimento de Aegon tornou-se impossível ele sair sozinho, além de que não gostava de deixar Rhaenyra sozinha com as crianças e logo em seguida ela engravidou novamente trazendo ao mundo o filho mais novo deles, o fazendo ter a decisão determinativa de comprar um carro de família.

— Mãe, o Joffrey não para quieto no carro. — disse Baela visivelmente incomodada na posição que se encontrava com o seu irmão mais novo se mexendo incessavelmente na cadeira.

— Joffrey, por favor, pare de se mexer, nós já estamos chegando ao shopping. — pediu Rhaenyra em uma paciência que até os deuses mais benevolentes teriam inveja.

Porém, através do espelho do carro, Daemon percebeu que que Joffrey não parou e que começou a mexer-se mais para incomodar a irmã mais velha, pois sabia que ela irritava-se com pouco, igualmente ao pai deles que estava começando a ficar bravo observando o que o filho estava fazendo, mas ele não disse nada, não queria estragar o dia perfeito para a Rhaenyra.

Ainda estava irritado por perder o seu dia sozinho e também a estreia de um filme por qual aguardou o primeiro semestre do ano inteiro, porém, ele precisava ser compreensível, afinal se ele não possuía tempo sozinho para fazer o que gostava, esse tempo era praticamente nulo para Rhaenyra porque ela passava a maior parte do seu tempo cuidando dos filhos dos dois e ela merecia assistir um filme por qual também estava ansiando desesperadamente.

𝐓 𝐇 𝐄 𝐁 𝐈 𝐆 𝟕 (𝒂𝒍𝒎𝒐𝒔𝒕 𝟖)Onde histórias criam vida. Descubra agora