Posso te beijar?

274 33 17
                                    


Banheiros assombrados, friozinho na barriga, beijos viciantes.

Parado em frente a porta do banheiro masculino, Nico não podia acreditar que estava usando seu precioso tempo livre para averiguar uma ocorrência tão patética quanto aquela. Fazia apenas algumas semanas que o ano letivo havia iniciado em Hogwarts e os alunos novatos já estavam espalhando rumores de que o banheiro masculino do primeiro andar também era mal assombrado. Causando problemas para a monitoria, na qual Nico havia sido convidado cordialmente a participar esse ano. Mesmo que ele já pudesse sentir o arrependimento vindo em ondas por ter aceito. Ser monitor, na sua grande maioria, era um trabalho que não valia todo o estresse acumulativo que se tinha de sobra com a chegada dos N.I.E.M.s

No entanto, Nico já havia se comprometido. Então ele não podia deixar esse tipo de rumor se prolongar por muito mais tempo. Por mais que fosse divertido ver os mais novos cochicharem com uma espécie de temor bobo sobre isso. Ele até teria deixado as coisas seguirem como estavam, se tudo não tivesse subitamente virado uma grande bola de neve.

Estava sendo um tremendo inferno enfrentar a fila do banheiro da sua comunal pela manhã. Por conta dos pirralhos que convenientemente tinha escolhido o banheiro mais próximo dos dormitórios para se aglomerar.

Aquela situação toda era patética. até onde Nico sabia apenas o banheiro feminino do segundo andar era assombrado pelo espírito de uma garota irritante, que um pouco a contragosto ele havia começado a apreciar a companhia com o passar dos anos. Isso depois, claro, de se ver obrigado a conviver com a garota chorosa. Que o deixava usar o espaço abandonado para a prática do preparo de poções sem muito alarde.

Mesmo assim, ele ainda precisava urgentemente se livrar desse problema. Pelo bem estar da sua paciência. Se fosse mesmo a garota fantasma que havia migrado para lá, ele teria que dar um jeito de fazê-la voltar para o seu banheiro de antes o mais depressa possível. Por mais que Nico tivesse quase 99% de certeza que tudo não passava de mais uma das pegadinhas dos veteranos ou do "Quinteto pesadelo" tentando sacanear os recém chegados e qualquer um que viesse de bônus. E o cheiro forte que vinha do lugar e se espalhava por todo o corredor o fazia sentir convicção de que estava suspeitando certo. Logo mais um idiota metido a engraçadinho receberia uma merecida punição.

Nico entortou o nariz adentrando pelo local, apenas para encontrar um garoto de cabelos loiros em pé encostado na parede do outro lado, as mãos nos bolsos do casaco de manga curta enquanto olhava distraidamente para o nada, com um cigarro pendendo nos lábios. O garoto, que pelas vestes deveria pertencer a casa do texugo, só notou a presença de Nico ali quando o moreno limpou a garganta atraindo a sua atenção.

Nesse meio segundo, Nico queria não ter achado o sorriso que o lufano lhe ofereceu assim que o olhou tão bonito, assim como o próprio dono do sorriso ao todo.

— Você demorou. — começou o garoto, tirando o cigarro da boca, soprando a fumaça no ar. — Estava começando a achar que você tinha me esquecido aqui.

"A voz dele é bonita também" Nico pensou, mas logo cruzou os braços fingindo indiferença ao pensamento, antes de finalmente o responder:

— Esquecido?

— É. — disse dando de ombros. — Quer dizer, uma parte minha ainda achava que podia ser uma brincadeira de mal gosto de algum idiota por aí ou de um dos meus amigos tentando tirar uma com a minha cara. Alguma coisa do tipo, sabe?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 15, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐓𝐄 𝐁𝐄𝐈𝐉𝐀𝐑?, 𝐒𝐨𝐥𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥𝐨Where stories live. Discover now