Capitulo 1

32 5 7
                                    

Meu primeiro dia em Hogwarts, e eu já estava ansiosa. estava andando no trem em direção ao banheiro feminino para me trocar, mas sinto alguém esbarrando em mim, pude ver um Loiro, alto com olhos cinzas e pele pálida.

" Olha para onde anda, sua sangue ruim. "

Sangue ruim?

- escuta aqui..

eu ia falar umas verdades a esse babaca, mas logo sou interrompida por uma voz feminina, era uma garota de cabelos escuros com o uniforme da Slytherin. Parece ser namorada do loiro, ignorei eles e fui fazer oque eu tinha que fazer, fui ao banheiro e troco minha roupa pois estava um pouco vulgar.

saio do banheiro e sinto alguém me olhando, mas não sei quem é. Me sentei perto da Hermione, pois era a única que eu conheci que foi gentil, fiquei pensando na minha vida, vim para Hogwarts para ter menos despesas em casa. Meus pais estão com Problemas financeiros.

ao chegar no Grande castelo, fomos direto ao chapéu seletor.

fui a ultima a ser chamada, o chapéu ficou indeciso, entre Slytherin ou Gryffindor, mas ele sentiu uma energia diferente em mim, e me colocou na Slytherin. Sento com as pessoas da minha casa e percebo olhares de nojo daquele loiro do trem.

conversei bem pouco com alguns de lá, e logo fui para o quarto das garotas, cai justo com aquela namoradinha do Loiro do trem. Só pelo jeito dela, deu para perceber a garota arrogante, mas resolvi deixa isso para lá, pois estou cansada e quero conhecer melhor o castelo amanhã, tomei um banho e vesti uma Lingerie branca de renda, e vesti meu pijama de dormi.

acordei com um sol quente batendo em meu rosto,me levanto indo em direção ao banheiro e tomando um banho, e escovando meus dentes. ao sair do banheiro para me trocar, percebo a cama da minha colega de quarto vazia. Ela deve estar tomando café, devo ser a única atrasada. Me arrumo rápido e desço para não ser chamada atenção.

antes de chegar na enorme sala, escuto uma voz me chamando, e era Dumbledore

" poderia me acompanhar até minha sala?" já gelei ao ouvir isso, será que fiz algo?

ao entrar na sala, vejo meus pais sentados em uma grande mesa, e o Dumbledore sai, nos deixando sozinhos para ter mais privacidade, e logo meu pai diz

"filha, senta. Temos novidades" antes do meu pai completar a frase, a grande porta se abre. e por ela passa o loiro do trem e um homem e uma mulher. O loiro me olha sem entender oque eu estava fazendo lá, e eu estava na mesma que ele

Meu pai continua dizendo "bom, essa era a surpresa, você já tem quase dezoito anos e já esta na hora, esses são os Malfoy" estou sem entender nada até que um homem loiro de cabelos grandes começa a falar

" Draco já tem dezoito, então eles já podem se casar, Draco é meu único filho então precisamos que ele case logo"

como assim casar?

"já esta na hora de vocês casarem, semana que vem será o casamento de vocês" diz meu pai com um grande sorriso no rosto

espera um pouco, eu fui vendida? como meus próprios pais teve a cara de pau de fazer isso comigo? estamos com dificuldades mas chegar a me vender?

-não vou me casar com ele, eu nem conheço ele

e logo o loiro fala "não vou me casar, e muito menos semana que vem. "

e em seguida seu pai diz "você vai sim, já esta tudo certo, semana que vem vocês casam, e a casa de vocês já esta pronta, foi bom fazer negocio com você" logo em seguida os dois apertam as mãos, eu não acredito que meus pais me venderam para os Malfoy, eu não acredito.

saio de lá correndo tropeçando em tudo pela frente, mas não me importava, como eles teve coragem?

Vendida a um MalfoyWhere stories live. Discover now