Isso ia ser um imagine, mas ia ficar muito grande porque eu me empolguei, então resolvi fazer uma história independente.
————— ♤ —————
————— ♤ —————
Hashirama olhava para mulher em sua cozinha, dois anos haviam se passado desde a morte de Mito e ele lembrava de como as coisas eram mais fáceis na época que vocês se conheceram.
S/N havia sido prometida para Hashirama, mas por ser a irmã mais nova os pais da garota não permitiram o casamento, o casando com Mito. Mas o moreno e a Uzumaki mais nova tinham criado um vínculo. Mesmo assim, ele se casou com ruiva que insistiu em levar a irmã para morar com eles por serem muito apegadas.
Os deuses tinham ligado eles pelo fio do destino desde nascidos.
Para S/N era evidente o quanto Hashirama a evitava, as vezes ele literalmente corria da mais nova e aquilo a entristecia, então uma hora ela apenas parou de falar com ele, restringindo os diálogos à respostas para as perguntas que ele eventualmente fazia.
As linhas do destino pareciam brincar com o coração do Senju mais velho, quando ele finalmente amou Mito como amante, a ruiva morreu. O coração mole do shinobi sofreu todos os dias por sua perda.
Mas ao lado dele, S/N também sofria, tanto pela morte de sua irmã que era como uma melhor amiga de sangue, quanto pelo sofrimento do homem que ela ainda amava.
Como sempre, a c/c colocava os sentimentos de todos a frente dos seus, tanto que Hashirama não parecia sequer lembrar que ela era irmã de Mito e devia estar sofrendo também.
Mas em dois anos, a dor estava mais suportável. O problema agora era outro. Ele voltava a olhar a Uzumaki mais nova como quando se conheceram.
Até quando a c/c e o moreno suportariam a presença um do outro sem fazerem nada?
Eles até aguentariam, mas o destino quis estreitar a relação dos dois...
— Então Hashirama... — a voz do homem fez o Senju se lembrar que não estava sozinho com S/N — Pensamos em uma nova aliança — falou quando a Uzumaki mais nova serviu o chá.
Ambos pareceram prestar atenção, S/N pensava que seu pai proporia que ela se casasse com Tobirama, não seria problema para ela, ele era um homem bonito, forte, sexy e eram bons amigos, ele praticamente segurou a barra dela quando Mito morreu, já que o Senju mais velho praticamente esqueceu que ela existia. Já Hashirama, estava avoado, ouvia tudo mas não focava numa palavra sequer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Responsabilidade - Hashirama Senju
RomanceOne-Shot. Ligados pelo fio vermelho, Hashirama Senju e S/N Uzumaki tentam lidar com as inseguranças e responsabilidades que nublam o amor deles, quando o destino resolve que já passou do tempo deles ficarem juntos. NÃO É RECOMENDO PARA MENORES DE 1...