XIII. DRAGONS RESCUE

2.4K 256 256
                                    

XIII

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

XIII. DRAGONS RESCUE
xiii. resgate de dragões

Hydra esperava a segunda ordem para atacar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hydra esperava a segunda ordem para atacar. Os jovens estavam em um navio pirata que transportava ilegalmente dragões, seja para matar ou não.

─ É agora? ─ ela sussurrou ao namorado de seu lado.

─ Ainda não. ─ sua voz saiu um pouco abafada pelo fato de usarem capacetes.

─ Eu também quero fazer minha entrada maneira, Soluço!

─ Você vai, tenha mais paciência.

─ Eu não tenho paciência!

─ Agora. ─ Soluço acendeu sua espada de fogo, e Hydra ascendeu a sua, que havia ganhado do namorado em seu aniversário de vinte anos.

─ O que é vocês? ─ um homem com uma lâmpada, viu Soluço com seu uniforme de escamas de Banguela, e Hydra com seu uniforme com a coloração prata e preta, e espinhos de AsaPrata em seu capacete. Eles colocaram o dedo na boca fazendo o famoso "xiii, fique em silêncio!"

O homem se virou para trás, só conseguiu ver Banguela e Syrax por causa da neblina e que as suas escamas estavam azuis e violetas neon, já que os dragões se sustentavam nas jaulas, descendo até o piso de madeira.

O homem e Soluço começaram a brigar, Hydra aproveitou o momento para observar os movimentos de imperfeições do namorado, assim poderia vencê-lo em uma luta qualquer.

─ Homens... ─ a mesma começou a ajudar Soluço com sua espada, ficou uma luta injusta, porém, que liga? O homem acidentalmente jogou a sua lâmpada no chão, causando fogo. Soluço e Hydra passaram tranquilamente pelas chamas com seus dragões.

─ Demônios! Demônios!

─ Cale a boca, imprestável! Não somos demônios. ─ eles retiraram seus capacetes, revelando as suas verdadeiras faces. ─ Viu?! Somos pessoas, pessoas normais! Diferente de você, filhote de javali burro!

─ Para de xingar! ─ Soluço pediu em sussurro.

─ Eu estava muito bem dormindo na minha cama, tem sorte de eu estar apenas xingando!

✓   ¹SILVERWING │ SOLUÇO HADDOCKWhere stories live. Discover now