XV. A BAD NIGHT'S SLEEP

2K 245 127
                                    

XV

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

XV. A BAD NIGHT'S SLEEP
xv. uma má noite de sono

Hydra estava inquieta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Hydra estava inquieta.

Ela sempre foi bem agitada, e isso é um fato explícito. Porém não conseguia dormir. Ela estava com sono, mas não conseguia adormecer.

Soluço, pelo contrário, dormia feito um anjo, agarrado na garota. Seus suspiros leves ecoavam em seu ouvido de uma forma boa.

Syrax, Banguela, AsaPrata e Névoa estavam dentro da cabana também. A mesma era bem espaçosa então espaço era o que não faltava para os dragões.

Hydra tirou os braços do namorado que enrolavam em sua cintura, então colocou o garoto para dormir do outro lado, que nem ligou para a mudança. Ela se levantou ligeiramente da cama. Pisando em um piso falso, acabou acordando apenas Syrax, a mesma se levantou indo até a dona.

─ Não, fique. ─ ordenou a dona. Syrax ronronou baixo como se quisesse dizer " mas você estará sozinha no meio da noite,tem certeza que não quer que eu vá? " ─ Fique, descanse. Darei apenas uma volta e vou voltar para cá. ─ novamente Syrax ronronou "tudo bem. Vá e tenha cuidado. " E voltou a dormir ao lado de seu "irmão".

Hydra pegou uma espada que estava exposta em sua cabana, e a colocou em sua perna, onde ficava a sua espada de fogo. E não deixou de pegar seu capacete para não ser reconhecida, e assim seu uniforme de escamas de dragão estava completo.

Saiu para a mata a fora. Esperava andar até sentir sono, e assim voltaria para a sua cabana.

Fazia-se certos minutos desde que estava andando pela floresta, até sua atenção ser atraída por outra coisa.

No meio da mata onde não havia árvores, como se fosse um círculo de apenas gramado e por sua volta, milhares de árvores que formavam a floresta, estava ali, uma criatura. Que parecia ser um dragão, ele era branco e em todos o seu corpo, parecia ter brilhos espalhado pelo mesmo.

E o fato que era bizarro porém impressionante para a garota, era que o dragão se parecia muito com Syrax e Banguela. Ao pisar em um galho seco, o dragão ferozmente soltou seu jato, que parecia ser de plasma. Hydra com sua agilidade, rapidamente se escondeu numa árvore. E viu que árvore que fora acertada pelo jato, estava pela metade.

✓   ¹SILVERWING │ SOLUÇO HADDOCKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora