único.

690 61 21
                                    

⚠️ +18



Chegaram em Osaka um pouco antes de anoitecer. A cidade estava linda, como se lembravam das outras vezes. A confusão no aeroporto foi menor do que nas outras vezes também, o que já dava pra considerar um bom começo.

Tinham uma série de shows marcados no Japão, e embora Soobin estivesse empolgado com a turnê, estava ligeiramente cansado. Cansado por antecipação.

Sentia que seu corpo precisava descontrair.

No caminho para o hotel, foi no mesmo carro que Beomgyu. Havia alguns acordos não ditos entre o grupo, daqueles que são resolvidos com o tempo, acordados com um consenso mudo e geral. Um deles era esse: quando se dividiam, o mais velho ficava junto aos maknaes, e Soobin ficava junto a Beomgyu. Sempre fora assim.

Beomgyu observava o mundo lá fora pela janela, parecia mais um daqueles momentos que o mais novo se encolhia em si mesmo. Tinha momentos em que Beomgyu parecia uma bomba de energia cósmica, outros em que ele sugava tudo ao seu redor.

Era um lado introspectivo que deixava Soobin à vontade.

Ofereceu um pacotinho com bala de gelatina. Beomgyu olhou por baixo do cabelo castanho. Estava comprido, embora não tanto quanto em as promoções de lovesong.
Ele sorriu e aceitou.

— Eca — reclamou alto — Tem gosto de plástico.

Soobin apenas sorriu em resposta.

Continuaram em silêncio pelo restante do caminho até o hotel.

~

Era a terceira noite em Osaka, e última. Estavam num hotel muito bom, e um tanto afastado do centro. Para evitar tumultos.

Os meninos, embora casados pela série de 3 shows seguidos, estavam se divertindo. Yeonjun e Hueningkai pareciam pirralhos rindo pelos corredores do hotel. Embora a diferença de idade, tinham o mesmo raciocínio mental de um moleque de 13 anos. E Taehyun, como sempre, estava por aí. Ninguém sabia bem o que ele fazia quando sumia.

Soobin estava no seu quarto, gravando algumas coisas para seu vlog pessoal. Mostrava sua rotina de cuidados noturna, e falou um pouco sobre coisas que ainda gostaria de fazer no Japão.

Mas quando desligou a câmera, se sentiu um pouco… sozinho.

O quarto era grande, e a iluminação bonita, num tom quente de amarelo. A cama era muito gostosa e confortável. Em outro momento se sentiria no paraíso, mas agora gostaria de um pouco de… companhia.

Encarava o teto, tomando coragem para levantar e fazer aquilo que estava se passando pela sua cabeça.

Respirou fundo, se ergueu e calçou os chinelos.

O quarto de Beomgyu era de frente ao seu. Era tarde, mas ele estaria acordado.

Parou de frente a porta do colega de grupo. Deu três toques.

— Sou eu Beom… Abre aí vai.

Poucos segundos depois ouviu a porta ser destrancada. Beomgyu abriu aos pouquinhos, e quando viu que estava sozinho, relaxou.

— Ufa, achei que era o idiota do Kai querendo atazanar — então ele parou e lhe olhou melhor — Entra aí…

Soobin entrou no quarto, que era igualzinho ao seu. A única diferença era algumas coisas de Beomgyu espalhadas, como uma toalha, cremes e o perfume que ele deixou na mesa de cabeceira.

Só notou naquele momento que Beomgyu estava com o tripé de mão, filmando para seu próprio vlog.

— Soobin hyung está carente — ele disse para a câmera, forçando a voz a ser irritantemente fofa — Então ele veio me procurar. Como um bom cãozinho.

hotel room (soogyu)Where stories live. Discover now