Eu com ciumes de você???? (Sim, eu estou.)

929 73 19
                                    

Kelvin corre até o carro de Ramiro no momento em que o vê finalizar de estacionar, um sorriso animado indo de orelha a orelha em seu rosto.

O homem mais velho arregala os olhos ao ver a diversão pura naqueles olhos, um leve sorriso se fazendo presente em seu rosto também apenas por ver tal alegria contagiante.

Sua alegria é rapidamente substituída por curiosidade, no entanto, ao ouvir o loiro começar a falar.

-Ramiro, você não vai acreditar no que aconteceu aqui no bar! -Comenta, olhos esbugalhados claramente nervosos.

Ele virá, abrindo a porta do carro e então se sentando ao lado de Rami (no espaço que o moreno já havia deixado prontamente reservado para si) na caminhonete, não sem antes olhar ao redor como se para ter certeza de que ninguém estava perto e de que ninguém poderia ouvi-los.

-Ué.... que que houve Kevinho?

-Você não vai adivinhar que que o seu patrãozinho ofereceu pra Berenice! -Ao ver o olhar atento de Ramiro em si, Kelvin quase soltou uma risadinha e se ostentou sobre a atenção. -Ele ofereceu de comprar o bar da Nice pra ela! Ainda pelo dobro do preço! É mais dinheiro do que eu já vi em toda minha vida Ramiro! -Kelvin agarrou seus ombros, olhos arregalados  e brilhantes o encarando.

-I... ela aceito?

Kelvin visivelmente murchou com o questionamento, suas mãos apertando agora com mais leveza o outro, quase como se todas as suas forças tivessem ido embora repentinamente.

-Nah, a velha é difícil de convencer, cismou com a gente, principalmente comigo e com a Luana... -Comentou baixinho claramente cansado, fazendo só então Ramiro perceber como seu rosto parecia mais pálido e as olheiras de seu rosto mais profundas. O moreno estremeceu com a percepção.

-A serva de Deus ainda tá tentando cura ocê? -Pergunta olhando para seu melhor amigo com um aperto em seu peito. Ele está acostumado com coisas assim e atitudes assim, ele passou a vida inteira com isso mas... Kelvin não, e Kelvin não merece isso.

Ao ver Kelvin simplesmente dar de ombros, um sorriso mais careta do que sorriso de verdade aparecendo em seu rosto Ramiro sente seus punhos fecharem, enquanto tenta pensar em algo para ajudar o outro.

Ele não entende exatamente porquê Kelvin se incomoda tanto, mas se ele puder ajudar pelo menos um pouco, ele vai.

-Kevinho... se ocê quise, eu posso da um jeito, ocê sabe, de sumi com essa serva de Deus... -Ramiro sugere como quem não quer nada, porém ao ver a reação de Kelvin ele rapidamente se arrepende e se corrige.

(QUE IDEIA, SEU JUMENTO!) -Seu cérebro grita em sua cabeça enquanto ele tenta se justificar nervosamente.

-Q-quer... Quero dize, eu tô te devendo uma coisa o otra e eu não... não gosto da forma que ela trata ocê, além de que ela vive duvidando da minha macheza e...

Antes que ele consiga se complicar um pouco mais ele é interrompido pelo som de Kelvin rindo, parece um riso um pouco angustiado e maníaco demais para seu gosto, mas bem... pelo menos ele está rindo e parece um pouco mais feliz do que antes...

-Ramiro *ri* eu...eu... obrigada... -Solta uma ultima risadinha enquanto limpa uma lagrima imaginaria que saiu de seu olho direito. -Mas você não precisa fazer isso por mim, tá tudo bem. Eu também nunca te pediria para fazer algo assim... além de que, se você está preocupado em me dever algo, eu acho que tenho algumas ideias de como você pode me pagar.... -Provoca mas Rami ainda consegue ver um brilho de afeição e gratidão em seus olhos, mostrando que apesar de tudo, ele realmente apreciou a oferta.

(Kelvin achar que Ramiro quer fazer isso por ele só porque "acha" que precisa realmente o faz agradecer a Deus por ser discreto.)

-Kevin... -Ele murmura, olhos cerrados mesmo que a dobra divertida de seus olhos entregue que ele não achou a proposta de Kelvin realmente tão ruim assim.

Ciúmes? eu?Donde viven las historias. Descúbrelo ahora