Lady Alexandria Diana Potter

582 42 1
                                    

Lady Alexandria (Alexia) Diana Potter-Peverell-Black endireitou sua túnica branca enquanto esperava ansiosamente a chegada de seu pai. A guerra dos bruxos finalmente terminou há dois meses, após quase cinco anos de luta e com Alexia dando o golpe final no autointitulado Lord Voldemort. Ela suspirou cansada enquanto refletia sobre sua vida até agora.

Alexia sabia exatamente o que ela era desde tenra idade, seis anos para ser mais preciso. Seu pai, Lord Zeus, presenteou-a com dois anéis e uma pulseira depois que ela se viu lutando contra um cão infernal. Um anel mudou para duas formas, uma espada e uma lança, enquanto o outro mudou para um magnífico arco branco. A pulseira se transformou em um enorme escudo circular de bronze. Uma carta apareceu deixando-a saber o que ela era. Descobriu-se que ela não era apenas filha de Zeus, mas também neta de Lady Hecate. Sabendo o que ela fazia, os monstros começaram a atacá-la com mais frequência, algo que a obrigou a aprender a manejar suas armas rapidamente.

Seus parentes, e ela usou essa palavra levianamente, não tinham a menor ideia do que realmente estava acontecendo com sua sobrinha e eram tão horríveis e abusivos como sempre foram. Seus anos em Hogwarts poderiam ter sido melhores, ela admitiu para si mesma. Todos os anos, pelo menos um professor tentava matá-la e isso sem nenhuma influência grega. Em seu primeiro ano, porém, ela descobriu uma sala chamada Sala Precisa, que logo se tornou sua sala de treinamento. Ao contrário da maioria dos semideuses, Alexia não era disléxica, algo pelo qual ela era eternamente grata, sua vida já era difícil o suficiente. Infelizmente, seu TDAH mais do que compensou isso.

Alexia estava farta do mundo mágico e de seus padrões duplos. Em um minuto ela era uma heroína, no próximo ela era o próximo Lorde das Trevas ou, no caso dela, Lady, e depois voltava a ser o herói. Desde o fim da guerra ela foi considerada um 'Tesouro Nacional' e assim sua vida foi espalhada pelo Profeta. Alexia não aguentou, sempre foi uma pessoa reservada. Ela esperava que seu pai não se importasse com sua mudança para a América. Ela odiava como as pessoas que a forçaram a se tornar o que ela era hoje ainda pensavam que tinham uma palavra a dizer sobre sua vida. Não foi o suficiente que eles a quebraram e a forçaram a ser uma assassina? Não bastava ela ter eliminado a maior parte das forças de Voldemort e depois o próprio Voldemort? Obviamente não.

A campainha da porta tocou lá embaixo e ela deu um pulo. Alexia respirou fundo antes de descer graciosamente as escadas e chegar à porta da frente. Ela se recusou a permitir que Kreature cumprimentasse seu pai na porta, visto que ela era perfeitamente capaz de fazer isso sozinha. Além disso, seria um insulto a seu pai se ela permitisse que seu elfo doméstico o fizesse. Ela abriu a porta e viu seu pai pela primeira vez. Zeus era um homem alto com características marcantes, mas severas. Olhos azuis elétricos mostrados em um rosto bastante bonito. Alexia imediatamente se curvou sabendo que Zeus em particular era muito sensível a esse tipo de coisa,

"Meu Senhor Pai." Alexia cumprimentou respeitosamente. Zeus sorriu levemente e deu um aceno de cabeça,

"Filha. É bom ver você." Ele respondeu. Alexia sorriu para ele,

"Entre, por favor." Ela abriu mais a porta e recuou para permitir a entrada dele. Zeus obedeceu e a porta se fechou atrás dele suavemente. Alexia o conduziu até sua sala de estar particular e apontou para uma das cadeiras de espaldar alto. Zeus sentou-se, "Gostaria de uma bebida?" Alexia perguntou e Zeus balançou a cabeça,

"Não, filha, não posso ficar muito tempo." Alexia simplesmente assentiu em aceitação e afundou graciosamente na cadeira oposta.

—Como você está, Alexandria? Zeus questionou enquanto estudava a jovem à sua frente. Ele sabia o quanto seus parentes mortais a haviam tratado mal e também sabia do inferno que o mundo mágico a tinha feito apenas para ter alguém para lutar em sua guerra por eles. Ele ficou satisfeito ao ver que ela conseguiu curar a maior parte do dano causado a ela. Apesar disso, no entanto, sua filha parecia estar pronta para abraçar o reino de Hades mais cedo ou mais tarde. E isso o desagradou muito. Alexia permitiu que seus ombros caíssem ligeiramente,

Filha do céu Onde histórias criam vida. Descubra agora