UM

151 16 96
                                    

Sem revisão!!!

EUA-Califórnia!!!

Usando uma cópia da chave, Thomas destrancou a porta do apartamento de seu melhor amigo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Usando uma cópia da chave, Thomas destrancou a porta do apartamento de seu melhor amigo. Ao entrar silenciosamente, ele percorreu o ambiente até chegar ao quarto. Ao observar seu amigo dormindo, com os cabelos loiros bagunçados, ocupando toda a cama enquanto abraçava o travesseiro, Thomas não pôde conter um sorriso.

Com a maçã em suas mãos, ele suspirou. Na cultura coreana, oferecer uma maçã era um gesto simbólico de pedido de desculpas, um hábito que eles adotaram desde a adolescência. No entanto, no fundo, Thomas temia que dessa vez Newt não estivesse disposto a aceitar suas desculpas.

Ao deitar-se, Thomas observou Newt se remexendo e virando em sua direção, encostando a bochecha em seu braço. Um tímido sorriso brotou nos lábios do mais velho, enquanto ele acariciava o cabelo do amigo com a outra mão.

 Um tímido sorriso brotou nos lábios do mais velho, enquanto ele acariciava o cabelo do amigo com a outra mão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Newt acorda lentamente, com os olhos pesados ainda se ajustando à luz do dia. Ao se virar, ele vê Thomas, dormindo ao seu lado. O coração do loiro acelera ao olhar para o rosto tranquilo de Thomas. Desde a adolescência, Newt nutriu sentimentos profundos pelo rapaz mais velho, mas nunca teve coragem de revelar seu amor, mantendo seus sentimentos em segredo, respeitando o amor que Thomas sentia por Teresa.

No entanto, a proximidade e a intimidade compartilhada entre eles ao longo dos anos só serviram para reforçar os sentimentos profundos de Newt. Ele se apaixonou pela alma gentil e corajosa de Thomas, pela forma como ele sempre esteve ao seu lado nos momentos mais difíceis.

O loiro se levanta e, ao dar a volta na cama para calçar seus chinelos, vê uma maçã no chão. Ele suspira e pega a maçã, colocando-a em cima da mesa de canto, e vai para o banheiro.

Se Thomas havia trazido aquela maçã, só significava uma coisa: ele veio pedir desculpas. E no fundo, Newt já imagina o que seja.

Thomas acorda alguns minutos depois, coça os olhos e se senta na cama. Seu olhar se dirige à porta do banheiro quando a escuta abrir.

Ele nota a expressão séria de seu melhor amigo, embora seus olhos transmitissem tristeza.

Thomas: Me desculpa.

Newt o ignora e vai até o closet. Depois de escolher uma roupa, ele retorna ao banheiro, se veste e sai. Ele vê Thomas em frente à porta segurando a maçã.

Thomas: Eu sei que você está chateado...

Newt: Não estou chateado. ━ interrompe, saindo do quarto e indo para a cozinha.

Thomas o segue e se senta no balcão, observando o loiro começar a preparar uma torrada.

Newt: Desde os nossos 16 anos, planejamos isso juntos. Era algo que nós dois queríamos, lembra?

Thomas: Lembro sim, é por isso que estou pedindo desculpas.

Newt: Desde que concluímos a faculdade, você só tem feito isso, tudo por causa da Teresa.

Thomas: Desta vez vai dar certo.

Newt: Você jura? Todas as vezes você só diz isso. Já faz um mês que terminamos a faculdade, e nosso plano de viajar pelo mundo quando acabasse finalmente pode se concretizar. Mas sempre que marcamos uma data, essa garota te chama para um encontro, encontros dos quais ela nunca aparece.

Thomas: Sempre acontece algo que a impede de ir.

Newt: Tanto faz. Essa garota faz o que quer com você, mas você não percebe. Mas não vou mais discutir sobre isso, pois você sempre toma o lado dela. Estou partindo hoje, e desta vez não vou esperar por você como fiz durante um mês.

Thomas: Mas é o nosso sonho fazer isso juntos.

Newt: Apenas vá embora, Tommy.

Thomas: Sinto muito mesmo. ━ Colocou a maçã em cima do balcão ao se levantar. ━━ Vamos marcar a viagem para o final de semana, juro que vou.

Newt o ignorou enquanto enchia um copo com suco. Thomas percebeu que não teria uma resposta e saiu da cozinha. O loiro pegou a maçã e a jogou no lixo, em seguida, sentou-se no balcão e começou a comer sua torrada enquanto navegava em suas redes sociais.

 O loiro pegou a maçã e a jogou no lixo, em seguida, sentou-se no balcão e começou a comer sua torrada enquanto navegava em suas redes sociais

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Amor na Estrada (newtmas)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora