Capítulo 1

1.9K 153 11
                                    



Capítulo 1


Seja o relâmpago em mim, que atinge implacavelmente.




=Sejam bem vindos ao primeiro capítulo, tenham uma boa leitura.=

:)


"O Relâmpago" - Snow Patrol 

[I - E Se Essa Tempestade Acabar?]



Voldemort está morto.

A Batalha de Hogwarts acabara de terminar. Ele tinha matado. Tinha matado Voldemort. Ele sabia que as pessoas esperavam que ele fosse orgulhoso, feliz, mas tudo o que ele era era entorpecido.

Seus pés o levaram inquietos pelo castelo, andando por corredores sem fim, perdido em seus próprios pensamentos, emoções em turbulência. Ele ficou aliviado por tudo ter acabado, triste por ter sido obrigado a matar para conseguir isso. A vingança nunca foi algo que ele desejou, mas as expectativas de todos o levaram a isso.

Seus pensamentos eram como melado, escorrendo por sua cabeça. Flashes de memória surgindo antes de desaparecer. Embora os últimos nove meses em fuga tenham sido frustrantes, ele nunca se sentira tão lúcido, nunca se sentira tão distante de sua raiva antes. Ele podia sentir que havia algo ali, algum pensamento importante que estava por baixo e que ele não conseguia entender.

Um flash de vermelho passou por sua mente e ele lutou. Uma parte dele pensava em Ginny com carinho, amor, desejo, dizendo-lhe para ir até ela e começar suas vidas juntos. Outro gritou e protestou com o pensamento. Ela se parecia tanto com sua mãe, suas personalidades tão semelhantes. Parecia-lhe errado sentir-se atraído por alguém que se parecia tanto com uma mulher que nunca conhecera. A torção em seu estômago guerreava com a excitação que se manifestava toda vez que ele pensava nela.

Deixando isso de lado, em vez disso, ele pensou em seus amigos, em como Hermione o apoiou em tudo. De como Ron tinha ido embora. Ele podia sentir uma atração quando pensava em Ron, um sussurro em sua mente dizendo que o outro garoto era confiável.

Vozes, havia vozes ao virar da esquina no final do corredor. Sem vontade de lidar com quem quer que fosse, mas igualmente sem vontade de mudar de rota, ele tirou a capa do bolso, jogando-a sobre os ombros. Rapidamente, ele lançou um feitiço silenciador a seus pés para que pudesse se esgueirar.

"... Onde ele está?! Você deveria ficar de olho nele, Ron! Não se preocupe em molhar o pau. O sussurro áspero de Ginny penetrou em seus pensamentos e ele congelou.

"Oi! Não é minha culpa! Ele deveria ser seu problema agora Gin. Eu o mantive na linha enquanto estávamos fugindo. É o seu trabalho agora para disputar o pau. Ele luta contra tudo! Eu tive que continuar aumentando as dosagens apenas para mantê-lo sob controle. Se você já o perdeu, mamãe vai ficar chateada. O tom choroso de Ron cortou quando Harry começou a se arrastar para frente para espiar pela esquina.

"Não use esse tom comigo, Ronald. Temos que trabalhar juntos! Dumbledore nos prometeu que se ele sobrevivesse à batalha, o contrato de casamento entraria em vigor e poderíamos pegar sua fortuna. Agora, você tem esse maldito mapa ou não? Podemos usá-lo para encontrá-lo.

A Blade Over My Head [Tradução]Where stories live. Discover now