Capítulo 12

677 97 0
                                    


Capítulo 12


O Som Silencioso Da Solidão.


=Sejam bem vindos a mais um capítulo, tenham uma boa leitura.=

:)


"O Solitário" – Christina Perri



Harry acordou.

Ele estava com frio e dolorido. Caído sobre a borda da banheira, ele olhou para baixo e pôde ver uma quantidade obscena de sangue coagulado no fundo da banheira.

Bem, isso foi respondido então.

Ele ligou para Griphook e contou o que havia acontecido. Voz plana, sem inflexão. Eles concordaram que ele nunca poderia retornar ao mundo mágico, eles o separariam pouco a pouco até que pudessem recriar qualquer acidente estranho que resultasse em sua imortalidade.

Griphook solicitou que fizesse anotações sobre quaisquer experiências ou descobertas que tivesse simplesmente para a posteridade. Ele concordou e deixou Montreal.

EUA – Massachusetts

A propriedade em Massachusetts fora obviamente estabelecida para ficar perto de Illvermorny. Era um castelo miniaturizado, provavelmente construído por alguém que imigrou do Reino Unido e sentiu saudades de casa. A estrutura da base estava boa, mas todos os móveis estavam podres e tiveram que ser substituídos.

O encanamento era um pesadelo e teve que ser totalmente reformado. Mas o que realmente chamou a atenção de Harry foi a sala de duelos totalmente equipada. Se o mundo mágico estava realmente atrás dele agora, ele precisava estar pronto.

Resolvido, e deixando de lado a dor de perceber sua imortalidade, o fato de que ele estaria vendo o mundo morrer ao seu redor, que ele estava sozinho , ele treinou. Ele treinou incansavelmente, revisando os feitiços que conhecia, vasculhando sua biblioteca portátil escondida em sua mochila.

Ele passava os dias encomendando móveis novos e levando-os para o castelo, tentando manter as coisas o mais autênticas possível. Suas noites eram passadas duelando com os manequins até ele cair de exaustão.

À medida que as semanas se transformavam em meses, ele podia sentir seu corpo mudando, endurecendo. Seus reflexos melhoraram astronomicamente. Sua memória para feitiços aguçou.

Ele estava no controle. Não importava se ele estava sozinho e uma aberração mais uma vez. O mundo mágico não iria derrubá-lo.

EUA - Califórnia

Ele levou três meses para mobiliar a propriedade de Massachusetts. Griphook sugeriu abri-lo como acomodação para familiares ou outras escolas que estivessem visitando Ilvermorny. Harry concordou com pouco cuidado. O Wizengamot aparentemente percebeu que pressionar os goblins estava fadado ao fracasso e então parou antes que uma rebelião realmente ocorresse. Griphook parecia desapontado.

Em vez disso, eles aparentemente estavam perseguindo todos os caminhos possíveis para localizar Harry. Eles estavam tentando entrar em contato com as autoridades bruxas ao redor do mundo com pouco sucesso. Se Harry esteve em seus países, ele não causou nenhum problema e, portanto, eles não tiveram escrúpulos com ele.

Espalharam-se rumores de que ele estava se tornando um novo Lorde das Trevas, reunindo seguidores para dominar o mundo mágico. Enquanto isso, Harry estava escondido na ensolarada Califórnia, praticando seu duelo e reformando o rancho californiano.

Ele descobriu que havia uma manada de hipogrifos selvagens que viviam na extensa propriedade e rapidamente fez amizade com eles. Ele soltou uma massa de furões e coelhos na propriedade, sabendo que eles eram a comida preferida do hipogrifo. Ele esperava que eles se reproduzissem, fornecendo uma fonte de alimento sustentável para o rebanho.

Seu aniversário de trinta anos passou, passado lendo calmamente na biblioteca. Ele ainda parecia ter dezenove anos.

Um ano se passou enquanto ele estava escondido no rancho, ele passava os dias cuidando da propriedade, brincando com os animais residentes e praticando seu duelo.

Quando ele estava pronto para seguir em frente, Griphook propôs abrir a propriedade como um retiro para as famílias bruxas usarem durante as férias. Ele colocaria uma família de bruxos lá como zeladores, dando-lhes uma mesada para reparos e outras coisas. O lugar cuidaria de si mesmo.

O Profeta Diário estava imprimindo artigos semanais caluniando-o, para aparente irritação de Hermione. Griphook se ofereceu para comprar a maioria das ações do Profeta Diário para forçá-los a parar. Harry rejeitou a sugestão, em vez disso rebateu que eles poderiam apenas processar.



Continua...

_________________________________


Escrito por: Oh Hamilton

https://archiveofourown.org/users/OhHamilton/pseuds/OhHamilton

Obrigada por ler :)

[637 palavras]

A Blade Over My Head [Tradução]Where stories live. Discover now