Capítulo 16

693 96 1
                                    


Capítulo 16


Eu Vou Te adorar, Só vou Viver Para Você.


=Sejam bem vindos a mais um capítulo, tenham uma boa leitura.=

:)


"Você Me Pertence" – Cat Pierce



Harry teve que admitir, a informação que Griphook conseguiu obter em tão pouco tempo foi esclarecedora, para dizer o mínimo. Ele releu as anotações que o ditador havia feito da conversa deles novamente.

Jasper Whitlock ingressou no Exército Confederado antes de completar 17 anos. Nos 2 anos seguintes, ele foi promovido a major do exército e se tornou o mais jovem do Texas. Em algum momento, ele foi transformado por uma vampira, Maria, que o recrutou para usar seu treinamento militar e experiência para criar um exército de vampiros recém-nascidos. Aparentemente, quando ele se tornou um vampiro, ele ganhou a habilidade de sentir e manipular as emoções das pessoas . Jasper comandou o exército recém-nascido de Maria que participou das guerras dos vampiros do sul. Ele também era responsável por descartá-los após o primeiro ano como recém-nascidos. Em algum momento, ele fez amizade com um recém-nascido chamado Peter, a quem convenceu Maria a ficar com ele.

Quando Peter fugiu com outra recém-nascida, Charlotte, que estava programada para ser eliminada, Jasper permitiu que eles escapassem. Em 1938, Peter voltou e convenceu Jasper a partir com ele e se mudar para a América do Norte. Eventualmente, ele deixou Charlotte e Peter. Ele tentou matar com menos frequência, mas a sede sempre vencia no final.

Em 1948, ele conheceu Alice Cullen, que o levou ao Olympic Coven, conhecido por praticar o 'vegetarianismo' ou consumir sangue de animais em vez de pessoas. Alice é conhecida por ter premonições do futuro. Eles localizaram a família em 1950 e foram prontamente aceitos.

A família se matricula rotineiramente em toda a América, com os membros mais jovens cursando o ensino médio e a faculdade até que sua idade se torne inacreditável. O Sr. Whitlock é formado em história e filosofia e também tem laços com um advogado que falsifica documentos de identidade ilegais.

Mais recentemente, a família se estabeleceu em Forks, que fica a aproximadamente 3 horas e meia de Seattle. Lá eles parecem ter incitado uma matilha de lobisomens, escolhido um novo membro da família e irritado com os Volturi, os reis vampiros.

Harry já havia examinado o café (de novo) e agora estava observando do canto de trás enquanto Jasper comprava um café que ele nunca beberia e sentava em uma mesa dobrada em um canto perto da janela da frente. Pelo menos o vampiro o ouviu. Com um bufo, Harry foi para o banheiro, removendo todos os feitiços de disfarce e, com muita apreensão, o feitiço de mascaramento de cheiro que ele havia usado da última vez.

Ele viu a cabeça de Jasper girar assim que ele saiu do banheiro, observando avidamente enquanto Harry comprava um café e se aproximava.

Ao se sentar, ele viu Jasper inspirar profundamente e relaxar um pouco mais no assento. O silêncio caiu sobre o par enquanto Harry tomava um gole de café e observava a sala, os olhos piscando periodicamente para o homem à sua frente.

"Eu fiz uma verificação de antecedentes sobre você através de um associado meu. Lutei durante seis anos de escolaridade, não consigo me imaginar fazendo os mesmos anos repetidamente por mais de 50 anos." Harry bufou em seu café.

Jasper piscou e deu de ombros. "A família gosta de fazer isso, Carlisle gosta de trabalhar como médico, então nós o seguimos. Vejo isso como uma forma de testar e melhorar minha resistência a comer pessoas".

"Não tenho certeza se isso é incrivelmente impressionante ou incrivelmente estúpido."

"São os dois." O vampiro soltou um suspiro. "Fora da minha família, eu tenho menos controle, mas nunca menos, eu persisto."

Harry inclinou a cabeça. "Não tenho certeza de onde ir a partir daqui, para ser honesto. Eu posso sentir -algo- entre nós, instintivamente, mas agora é um momento muito ruim. Há uma inquietação crescente em meu mundo e, embora eu esteja fora dele, é perigoso ter qualquer contato comigo."

Jasper avançou, agarrando a mão de Harry e entrelaçando seus dedos. "Por favor, Evans, me dê uma chance. Eu não vou trair você. Algo em mim não permite. Vejo que está preocupado, mas talvez eu possa ajudar. Qual é o problema?" O desespero tingia sua voz.

Harry olhou para as mãos deles, sentindo uma sensação de conexão que nunca havia experimentado antes. Ele não pôde deixar de reconhecer que ansiava por estender a mão e aproveitar a oportunidade. Talvez ele pudesse se esconder com esse homem e sua família por um tempo. Quebrar a rotina em que ele estava. Eles poderiam se defender e não o julgariam por não envelhecer como deveria. Era perfeito, talvez perfeito demais.

"Sua morte e a morte de seu clã podem ser prejudiciais. Aqueles que estão atrás de mim não têm poder desprezível. Isso pode levar à destruição de tudo o que você conhece. Eu valho essa aposta?" Tristeza revestiu a voz de Harry. Ele sabia que era improvável que o vampiro jogasse com ele.




Continua...

_________________________________


Escrito por:Oh Hamilton

https://archiveofourown.org/users/OhHamilton/pseuds/OhHamilton

Obrigada por ler :)

[810 palavras]

A Blade Over My Head [Tradução]Onde histórias criam vida. Descubra agora