Capítulo 21

644 91 8
                                    


Capítulo 21


Você Pertence A Mim.


=Sejam bem vindos a mais um capítulo, tenham uma boa leitura.=

:)



"Você Me Pertence" – Jason Wade



Harry percebeu que havia algo errado com Jasper quando ele acordou pela manhã. O homem, embora normalmente quieto, estava quase retraído. Franzindo a testa com preocupação, Harry parou o homem no meio da correção.

"Jasper?"

O vampiro olhou para cima lentamente, uma lasca de mágoa escondida em seus olhos.

"Por favor, diga?" Harry perguntou, passando os dedos pelo cabelo loiro mel.

Jasper suspirou pesadamente, colocando a bota no chão e recostando-se na cama. "Liguei para minha família enquanto você dormia ontem à noite. Eu disse a eles que tinha encontrado você e quando eu disse que iríamos vê-los assim que você acordasse, Carlisle, meu pai adotivo, perguntou se eu o havia transformado contra sua vontade."

"Oh amor." Harry suspirou suavemente, sentando-se ao lado do vampiro e envolvendo seus braços ao redor do homem com força. "Não vou te dar nenhum lugar-comum ou desculpas, não acredito neles. Mas posso dizer, que estou aqui, ao seu lado, e sempre estarei agora. Nossas duas almas solitárias se conectaram e nada pode quebrar isso, eu prometo."

Jasper suspirou pesadamente e se enterrou no abraço. A dupla logo abandonou a ideia de ir embora. Harry pressionou o vampiro na cama, tirando o jeans que o homem vestia e esbanjando amor e atenção em cada centímetro de pele. Ele pressionou beijos do arco do pé dos vampiros, do interior de sua panturrilha até o joelho. Arrastando lambidas e mordidas ao longo da pálida extensão da coxa até que alcançou a dolorida ereção do vampiro. Harry gentilmente se aninhou na dobra entre a coxa e o quadril, inalando o perfume sutil de seu companheiro. Ele passou os lábios sobre a pele sensível, a língua saindo para provar o eixo e a cabeça, reunindo o pré-sêmen e testando o sabor.

Jasper estava gemendo e choramingando, as mãos se contorcendo nos lençóis enquanto Harry o provocava gentilmente. Agarrando a base do eixo, Harry se mexeu para que pudesse deslizar os lábios macios sobre a cabeça gotejante, lambendo a fenda que chorava. Sugando suavemente, ele finalmente deslizou para baixo no comprimento, sentindo a cabeça cutucando a parte de trás de sua garganta, ele cavou suas bochechas e aliviou de volta. Ele estabeleceu um ritmo lento, segurando os quadris do vampiro para baixo com um braço, esbanjando amor e atenção no homem abaixo dele. Derramando tudo o que tinha para mostrar a este homem que ele estava lá, que eles estavam juntos, e nada poderia mudar isso.

Harry deslizou sua mão livre para segurar e acariciar as bolas de Jasper, puxando suavemente e massageando-as com a ponta dos dedos. O outro homem deu um gemido soluçando e quando Harry olhou para cima, ele pôde ver Jasper observando-o com os olhos arregalados de espanto, lutando para manter o controle sob o terno ataque aos seus sentidos.

Liberando suas bolas, Harry conjurou um pouco de lubrificante na palma da mão e deslizou os dedos pela fenda da bunda de Jasper para encontrar sua entrada apertada. Provocando e brincando suavemente, ele continuou chupando e lambendo o pau em sua boca. Eventualmente, Jasper relaxou o suficiente para Harry deslizar um dedo liso para dentro. A sensação era diferente de tudo que Harry já havia sentido antes. Normalmente, seria apertado e quente, mas Jasper era frio, firme, apenas cedendo aos seus cuidados. O homem de cabelos escuros não pôde evitar a emoção com a ideia de como seria envolvê-lo em seu pênis.

Enquanto Harry gentilmente abria Jasper, ele podia sentir o vampiro aguardando o orgasmo e, em vez de evitar, permitiu que o outro homem tombasse, enchendo sua boca com sua semente fresca e salgada. O homem de cabelos escuros aproveitou seu companheiro relaxado, trabalhando rapidamente em um terceiro dedo e soltando o homem o suficiente para que ele pudesse alisar seu pênis e posicioná-lo na entrada do vampiro.

"Jasper," Harry chamou suavemente, olhos âmbar focados nele lentamente. "Posso?" Ele cutucou a cabeça do pênis contra a entrada do homem.

O loiro piscou e assentiu. Harry abriu caminho, trabalhando além do estalo normal e percebendo que haveria pouco desconforto para Jasper, já que o vampiro estava limitado em qualquer dor que pudesse sentir. Deslizando para casa, Harry fez uma pausa, olhando para o homem abaixo dele.

"Eu nunca vou julgar você, Jasper, não por quem ou o que você é. Você é perfeito e você é meu.

Harry percebeu que o outro homem estava sobrecarregado e começou a se mover, dolorosamente lento, saindo e voltando, assegurando-se de que seu pênis roçasse a próstata do vampiro. O homem de cabelos escuros pressionou beijos e sussurrou carinhos na carne fria. O sexo com Jasper era delicioso, a sensação do vampiro envolvendo seu pênis era incrível. Ele podia sentir a carne esquentando com o calor transferido em seu pau latejante; o músculo firme lentamente dando lugar a seu ataque implacável.

Quando Harry pôde sentir os dois se aproximando do orgasmo, ele enfiou o rosto de Jasper em seu pescoço.

"Beba, querido, você não pode me machucar. Beba e divirta-se.

Jasper gemeu, afundando os dentes na carne disposta e o par gozou. Os quadris de Harry gaguejaram e pararam e Jasper bebeu livremente e sem preocupação. O vampiro se deleitava com a sensação de conexão com seu companheiro, sentindo suas emoções através do sangue. Ele nunca quis provar mais nada, nunca quis se alimentar de outra maneira. Isso era mais do que ele jamais havia sonhado e quando Harry caiu relaxado em seu peito, ele lambeu a ferida fechada e permitiu que a escuridão os reclamasse mais uma vez.



Continua...

_________________________________


Escrito por:Oh Hamilton

https://archiveofourown.org/users/OhHamilton/pseuds/OhHamilton

Obrigada por ler :)

[915 palavras]

A Blade Over My Head [Tradução]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora