capitulo 1: piloto

114 12 0
                                    

POV:Toni Topaz

   Oi eu me chamo Toni Topaz tenho 17 anos e com os meu 3 anos meus pais descobriram que eu tinha fibrose cística... Bom pra quem não sabe A fibrose cística afeta as células que produzem muco, suor e sucos digestivos. Isso faz com que esses fluidos se tornem espessos e pegajosos. Eles aderem a tubos, dutos e passagens, podendo causar inchaço, inflamações e infecções como pneumonia e bronquite, trazendo danos aos pulmões.

   Desde que descobriram eu vivo no hospital de riverdale, mas isso não me impede de eu ser uma pessoa "normal", posso ir a escola e sair também mas não posso fazer muita atividade física: correr, pular ou alguma coisa que me deixe sem ar. Meus pulmões só funcionam 50% e os outros 50% eu tenho que usar um tipo de uma bolsa de oxigênio, eu consigo ficar sem ela mas nao por muito tempo.
   Esse é meu último ano na escola riverdale e quero aproveitar junto com minha melhor amiga Verônica Lodge, a vê sempre esteve do meu lado desde o 8 ano. Ela namora uma loirinha a Betty Cooper, elas são muito lindas juntas e são unidas até de mais, elas se pegam ou fazer sexo em qualquer lugar e quando eu estou falando em qualquer lugar é no banheiro da escola, na dispensa da escola, na sala vazia aqui do lado, as vezes da até nojo.
    Lá na escola tem uma ruiva linda pra porra o nome dela é Cheryl Blossom, ela é a mulher mais perfeita desse mundo, tenho um crush nela desde o 9 ano. Eu não era sapatona mas ela me tirou do armário com um chute, a primeira e única pessoa que eu gostei e gosto! É ela, mas como a vida não é um conto de fadas ela é metida, arrogante e grossa com as pessoas em seu redor e também ela é muito popular por causa das vixens (líder de torcida). Mas eu sei que no fundo ela não é assim, eu e ela nunca daria certo principalmente se ela descobrisse que eu tenho FC.
    Eu e ela estudamos na mesma sala desde o 9 ano e nunca tirei os olhos dela.
  

-hei terra pra Toni- diz Verônica me cutucando.

-Oi vê, tá tudo bem?

-Vc tá aí no mundo da lua, já são 15:30 tá hora de ir no hospital pra ver se tá tudo ok com vc.- diz ela

-Aff eu tô me sentindo muito bem, não preciso ir ao médico- digo bufando.

-Vamos sim, por mim- diz ela com aquela carinha

-Tá! Tá bom.

* quebra de tempo *

-Eu falei pra vc Verônica que tá tudo bem!

-Eu sei amiga, mas é melhor confirmar né.- diz com uma cara de aliviada.

-O Dr. Fred é muito educado e gentil- digo com um sorriso

-É verdade Toni, cheryl deveria aprender com ele-diz ela sorrindo- se ainda tá gostando dela?

-Claro vê, não sei como ela consegue mexer tanto assim comigo- digo - ela é tão linda e sei que por trás daquele coração de pedra existe uma pessoa boa e sorridente.

-Vc é muito iludida Toni- sorrio. Quando se fala da CHERYL sou sim.

POV: Cheryl Blossom

  Oi eu me chamo Cheryl Blossom mas também sou conhecida como cheryl lindona, bom eu tenho 17 anos e estudo na escola riverdale lá eu sou tipo a abelha rainha sabe? Várias pessoas gostam de mim e outras nem tanto mas não me importo com a opinião delas.
   Eu sei que na escola sou muito agradável com as pessoas mas tem que ser assim fui criada pra tratar as pessoas assim.
   Prefiro ficar na escola mesmo com um monte de gente não gostando de mim do que ficar aqui em casa. Já não basta o abuso psicológico da parte da minha mãe e o abuso que sofria do meu antigo padrasto... Não gosto de me lembrar disso mas as vezes sonho com ele me machucando ou me abusando é horrível!!!

* no dia seguinte*

-Bom dia nana rose- digo com um sorriso pra minha vó

-Bom dia cheryl como passou a noite?- diz ela

-Bem- falo mentindo- bom já tenho que ir nana mais tarde eu chego- dou-lhe um beijo em sua testa e saio do pela porta.

-Bom dia filha- vejo de manhã a face do demônio na minha frente

-O que foi demônio? É de manhã né deixa em paz!

-Me respeita eu sou sua mãe!- ela pega no meu pulso e me puxa para perto dela- vc não tem coração, vc não passa de uma garotinha mal criada, transviada e mal amada- suas palavras foram que nem facas entrando no meu coração - ninguém cheryl, escute-me bem ninguém nunca ira amar você.

Puxei meu pulso para mim e me virei de costas para ela e sai andando.

Entrei no meu carro arrumei a maquiagem e fui para escola.

  
  

e se o nosso romance??- versão choni Where stories live. Discover now